Confiança faz treino apronto nesta sexta

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Rodrigo de Jesus já está integrando ao elenco. Ele deve estrear contra o Flamengo dia 20, em Volta Redonda
O meia Rodrigo de Jesus já está integrando ao elenco. Ele deve estrear contra o Flamengo dia 20, em Volta Redonda

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/04/2016 às 00:32:00

O técnico Fahel Junior comanda na tarde desta sexta-feira 15, um trabalho técnico que servirá como apronto para a partida deste sábado à noite, na Arena Batistão contra o Boca Junior. O objetivo e deixar a equipe pronta para o jogo contra o Boca Junior, cujo resultado será de grande importância para os proletários.
Na tarde desta quinta-feira, os atletas participaram de um treino com bola no Sabino Ribeiro. Concentrados e focados na mira pela liderança do hexagonal, os comandados do treinador Fahel Júnior só pensam nessa partida.
Os zagueiros Valdo e Carlinhos, dependem de resultados dos exames para deixarem "DM" e se envolverem na movimentação com os demais integrantes. Valdo inclusive esteve na vitória contra o Dorense e sentiu o pé mais uma vez. Situação diferente que vive o zagueiro Carlinhos, que mal jogou na atual temporada.
O ala esquerda Pedrinho, continua aguardando marcação da cirurgia no joelho. O atleta sofreu rompimento de ligamento. Segundo o gerente de futebol proletário Cley Sá, a cirurgia depende da confirmação de data para ser realizada. A novidade no treino foi a presença do meia ofensivo Rodrigo de Jesus, que foi oficialmente apresentado na quarta-feira.
 -Sou um meia de velocidade. Gosto do drible, de jogar pelos lados do campo, mas sempre na direção da meta adversária e com o intuito de fazer o gol, comentou Rodrigo.