Estanciano contrata Cloves para CB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Cloves foi contratado para encarar o Paraná dia 21 na Vila Capanema
O atacante Cloves foi contratado para encarar o Paraná dia 21 na Vila Capanema

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/04/2016 às 01:05:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O atacante Cloves é a mais nova atração do Estanciano. O atleta teve o seu nome confirmado nesta quinta-feira, como grande reforço para a partida do dia 21, na Vila Capanema no jogo de volta contra o Paraná pela Copa do Brasil. Cloves não pode mais atuar pelo Campeonato Sergipano, porque a janela de contratações está fechada.
- O contratamos para a Copa do Brasil. É um reforço muito importante para o grupo pela sua experiência e técnica. Infelizmente não vamos poder utilizá-lo no Campeonato Sergipano, mas vamos fazer de tudo para conquistar essa vaga na próxima fase da Copa do Brasil, para que ele continue no grupo, disse Sidney Araújo, presidente do Estanciano.
Antes do jogo de volta contra o Paraná, pela Copa do Brasil, o Estanciano encara o Itabaiana pelo Campeonato Sergipano. A partida será neste sábado, às 20h30, no Estádio Francão. A partida contra o Paraná será na Vila Capanema, às 19h15, na próxima quinta-feira.
O jogador já passou pelo Canarinho e fez parte do elenco que disputou a Série D de 2015. Aos 27 anos, Clóves estava atuando pelo Flamengo de Guanambi, da Bahia, onde disputou o Campeonato Baiano pela equipe do interior. Ele chegou na manhã desta sexta-feira à Estância e já está treinando com os novos companheiros de clube.
Na primeira partida realizada no Francão, Estanciano e Paraná empataram em 1x1. No jogo de volta, vitória de qualquer das duas equipes garante a classificação. O empate em 0x0 garante a vaga ao Paraná, em 1x1 leva a decisão para a disputa de pênalti e o Estanciano se classifica com o empate com placar superior a um gol.