Presidente do Lagarto fala sobre futuro da equipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador William Rodrigues conseguiu a classificação do Lagarto
O treinador William Rodrigues conseguiu a classificação do Lagarto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/04/2016 às 00:42:00

O Lagarto goleou o Amadense sábado no Etelvino Mendonça por 4x0. Com o resultado a equipe ficou com a segunda colocação no "Quadrangular da morte" e conseguiu se manter na série A do Campeonato Sergipano. Todavia o presidente do clube, o radialista Aloísio Andrade, o "Prefeitinho", disse que os desafios para uma próxima temporada são os mesmos.
O compromisso é de chamar a atenção da sociedade, para a realidade da sua gestão, ou seja evidenciar que ele apesar de ser um dirigente abnegado é uma pessoa simples, sem condições reais de manter um time de futebol, para competir contra as grandes equipes do estado e portanto, precisa somar forças com torcedores, pequenos e grandes e empresários do município, para garantir uma equipe ainda mais motivada em campo.
- Temos quase um ano pela frente para preparar uma nova equipe. Mas o que ainda nos preocupa é a situação do Barretão, um ponto crucial para esta situação, a qual se encontra o time. Duas temporadas sem um real mando de campo e não estamos apontando culpados, mas esse problema precisa ser resolvido o quanto antes, rogou.
Prefeitinho afirmou que tanto a comissão técnica, quanto os jogadores fizeram sua parte. Inclusive a torcida que mesmo em número reduzido compareceu aos jogos.
 - Quando colocamos a equipe na competição não foi para disputar um quadrangular de morte e evitar um rebaixamento eminente, foi dramático e emocionante, pois só conseguimos respirar aliviados na última partida em uma vitória espetacular por 4x0, esperamos não repetir este sufoco no próximo Sergipão, concluiu.