Confiança contrata um novo zagueiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Fahel Junior comanda na manhã desta terça-feira, o treino  apronto do Confiança para pegar o Flamengo em Volta Redonda
O treinador Fahel Junior comanda na manhã desta terça-feira, o treino apronto do Confiança para pegar o Flamengo em Volta Redonda

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/04/2016 às 00:42:00

Givaldo Batista
givaldobs@Yahoo.com.br

O Confiança segue com a proposta de novas contratações para o Brasileiro da Série C e continua fortalecendo ainda mais o elenco azulino, para essa competição. A diretoria proletária apresentou na tarde desta segunda-feira 18, na sala de imprensa do estádio Sabino Ribeiro, o zagueiro Alex Moraes, que chega para fortalecer o setor defensivo do time proletário.
Natural de Barão de Cocais, o experiente atleta, de 28 anos e 1,95m, estava atuando no Votuporanguense e já teve passagens por clubes como Bragantino, Mogi Mirim, Linense, Paulista, Atlético Goianiense, Juventude e Atlético-PR, entre outros. O zagueiro Alex Moraes, foi contratado visando a Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. O defensor foi uma indicação do treinador Fahel Júnior.
Alex chegou ao Confiança no último sábado e já treinou com os com os novos companheiros de equipe. Na tarde desta segunda-feira 18, às 15h00, o zagueiro foi oficialmente apresentado aos profissionais da crônica esportiva sergipana, na Sala de Imprensa do Estádio Sabino Ribeiro, sede do clube proletário.
Embarque para o Rio de Janeiro - Já está pronta toda a programação do Confiança, para a partida desta quarta-feira 20, contra o Flamengo em Volta Redonda.
Segundo o gerente de futebol Cley Sá, o treinador Fahel Junior comanda um treino tático na manhã desta terça-feira 19, no Sabino Ribeiro. Depois o grupo almoça e permanece no Sabino, até a hora da saída da delegação para o aeroporto.
 O embarque está previsto para as 17h00 em voo da Gol, com destino ao Galeão. A chegada está prevista para as 19h15. A delegação desembarca, pega o ônibus, janta ainda no Rio de Janeiro e segue para Volta Redonda, onde ficará hospedada no Dexter Hotel. O retorno está para a quinta-feira às 16h00.
Na sexta-feira 22, o time faz o treino apronto para a partida contra o Itabaiana, domingo às 17h00, no Etelvino Mendonça.