Confiança viaja para encarar o Mengão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Dragão embarcam confiantes para enfrentar  o Flamengo hoje em Volta Redonda
Jogadores do Dragão embarcam confiantes para enfrentar o Flamengo hoje em Volta Redonda

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/04/2016 às 00:41:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Confiança embarcou na tarde desta terça-feira, 19, o Rio de Janeiro e na noite desta quarta-feira 20, encara o Flamengo no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Será o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida em Aracaju, o Confiança venceu por 1x0 e hoje se classifica até com o empate.
Em menos de uma semana, o Confiança terá duas decisões. O jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Flamengo e no domingo, 24, contra o Itabaiana. O técnico Fahel Júnior se mantém otimista e espera manter o embalo da equipe proletária, de três vitórias seguidas.

Ontem no embarque, os jogadores se mostravam otimistas, acreditavam na classificação. O treinador Fahel Junior promete um time mais cauteloso. "Vamos enfrentar uma equipe famosa, uma das melhores do Brasil e por isso temos que ter nossas precauções", avaliou Fahel.   
Um time com formação mais fortalecida e compactada. Esse é o Confiança que deve ser colocado no início do jogo contra o Flamengo, hoje à noite.

Alterações devem ser apresentadas nos três setores. Para isso, Fahel Júnior e o auxiliar técnico Luiz Fernando, estiveram realizando treinos técnico e tático, na planície do Proletário Sabino Ribeiro. O zagueiro Valdo e meia Wallace Pernambucano, estão garantidos para viagem, entre os jogadores relacionados, após serem liberados pelo Departamento Médico azulino.

Fahel não antecipa sua real formação mas dá a entender que fará mesmo as modificações necessárias para ter uma equipe bem postada em campo. Quatro zagueiros de função podem ser inseridos no "ferrolho" defensivo. isso acontecendo, o recém-contratado Alex Moraes terá sua estreia confirmada.
Ausente - Quem não participa da partida é o volante Elielton. O atleta foi expulso no primeiro jogo, na Arena Batistão, cumprirá a suspensão automática e o primeiro jogo de um total de quatro a ser cumprido como punição efetuada pelo STJD.

Viajaram na tarde desta terça-feira para o Rio de Janeiro os seguintes atletas: Goleiros - Rafael Sandes e Henrique; Zagueiros - Valdo, Alex Moraes, Lucas Rocha e Laércio; Alas - Caíque e Ney Maruim; Volantes - Hamilton, Wallace Sergipano e Flávio; Meias - Everton Santos, Rodrigo Jesus, Wallace Pernambucano e João Guilherme; Atacantes - Leandro Cível, Danilo Bala e Thiago Orobó. Técnico Fahel Júnior.