Dragão esquece tudo e foca o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Hamilton é um dos desfalques do Confiança para o  jogo em Itabaiana. Ele cumpre suspensão automática
O volante Hamilton é um dos desfalques do Confiança para o jogo em Itabaiana. Ele cumpre suspensão automática

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/04/2016 às 00:05:00

Eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo na quarta-feira 20, jogadores do Confiança retornaram a Aracaju e dizem que o foco agora é o Campeonato Sergipano, quando o time vai pela classificação para a fase final. Domingo o time proletário tem um jogo importantíssimo no Etelvino Mendonça contra o Itabaiana. Para continuar com o sonho do tricampeonato, o Confiança terá que vencer o clássico da Serra.
Bala e Hamilton fora do clássico - Desfalques certos na equipe do Confiança contra o Itabaiana são atacante Danilo Bala, expulso contra o Boca Junior e o volante Hamilton, este com o terceiro amarelo. No treino desta sexta-feira, o treinador Fahel Junior começou a trabalhar a equipe para o clássico de domingo.

Apesar da derrota e eliminação da Copa do Brasil, o treinador Fahel Junior disse que gostou da apresentação da equipe e que a derrota foi consequência de jogadas isoladas. Mas o time se comportou muito bem.  
- Encerramos nossa participação na Copa do Brasil. Não fomos mais adiante. Porém, a proposta do jogo que nós colocamos contra o Flamengo deu certo, a não ser pelas falhas apresentadas. Fizemos uma marcação forte, colocamos para eles todos os pontos positivos do Flamengo e os gols aconteceram justamente desse jeito, comentou o treinador.

Fahel disse que a partir de agora, as atenções se voltam para o certame estadual. "Temos esta sexta-feira e o sábado para trabalhar e organizar a equipe. Não temos muitas modificações. Vamos apenas escolher o substituto de Hamilton na manhã deste sábado, para então confirmar a equipe. A equipe deve ser a mesma que enfrentou o Boca Junior, com pequenas mudanças", revelou Fahel.