Confiança precisa vencer o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Itabaiana e Confiança voltam a se enfrentar pela terceira  vez no Sergipão 2016. A primeira no Etelvino Mendonça
Itabaiana e Confiança voltam a se enfrentar pela terceira vez no Sergipão 2016. A primeira no Etelvino Mendonça

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/04/2016 às 00:44:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A equipe do Confiança faz esta tarde no estádio Etelvino Mendonça na cidade de Itabaiana, o jogo mais importante do time proletário nesta fase do campeonato. Os proletários encaram o Itabaiana em um jogo de vida ou morte para o time da capital. Com 12 pontos ganhos, três atrás de Itabaiana e Sergipe, qualquer tropeço dos proletários esta tarde em Itabaiana, pode significar o adeus ao sonhado e inédito tricampeonato.

O mesmo não se pode dizer em caso de vitória do Confiança, resultado que colocaria o time proletário diretamente na briga pela classificação no mesmo patamar de Itabaiana e Sergipe. O Sergipão GBarbosa pegaria fogo e a partir de agora cada jogo dessas equipes seria uma decisão.    
Líder motivado - Pelo lado do Itabaiana, o treinador Leandro Campos que ainda permanece invicto à frente do Tricolor, não conta com problemas, tem o apoio da torcida, o time completo e a expectativa de uma vitória que já colocaria o time bem próximo da classificação.

Leandro Campos comandou o apronto terminou na tarde da sexta-feira no Etelvino Mendonça, palco do jogo de hoje e como não conta com problemas, já deixou a equipe definida para pegar o Confiança.
O atacante Fabiano, que sofreu um pequeno corte na perna direita no treino de quinta-feira, treinou, normalmente, no dia seguinte e teve seu nome confirmado para o embate com o Confiança.
Depois do treino da sexta-feira Leandro Campos deixou a equipe assim definida:  Max: Ceará, Heverton, Tiago Ceará e Zada; Gil Baiano, Daniel, Rafael Paulista ou Jailton e Igor; Fabiano e Paulinho Macaíba.

Recuperação - No Confiança, o treinador Fahel Junior que estranhamente disse que gostou da atuação da equipe, apensar da derrota de 3x0 para o Flamengo e consequente eliminação da Copa do Brasil, conta com alguns problemas para armar a equipe.
O Confiança desembarcou na quinta-feira à noite e no dia seguinte, no período da tarde, os jogadores já estavam treinando no Sabino Ribeiro.

Um dos problemas do Confiança é o volante Hamilton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O outro é o atacante Danilo Bala, expulso, também na partida contra o Boca Junior. Esses são os desfalques confirmados para o clássico, na Serra. Somente momentos antes da partida, Fahel Junior confirmará a equipe.
Mas o provável time proletário terá essa formação: Rafael Sandes, Caique, Lucas Rocha (Eron), Valdo e Laércio; Elielton, Everton, Wallace Pernambucano e Flavio; Leandro Kível e Orobó. O Baiano Jailson Macedo Freitas dirige a partida, que tem início previsto para as 17h00.