Estanciano vence o Sergipe no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Estanciano mantém escrita, vence o Sergipe na Arena Batistão e complica mais uma vez a vida do time rubro
Estanciano mantém escrita, vence o Sergipe na Arena Batistão e complica mais uma vez a vida do time rubro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/04/2016 às 10:27:00

A história se repete. O Estanciano continua sendo o fantasma do Sergipe no Campeonato Sergipano. O Canarinho mantém uma escrita sobre o time rubro e não perde desde 2013. Neste domingo o Sergipe saiu na frente com um gol de Hiago. O Estanciano empatou com Jadson e para desespero dos rubros, Junior Mandacaru marcou o gol da virada.
Com esse resultado, o Sergipe permanece com os 15 pontos, na vice- liderança, mas se perder quarta-feira para o Confiança, pode se complicar e lamentar a derrota deste domingo.
O Sergipe entrou em campo como favorito seria o jogo de um dos líderes do Hexagonal contra o lanterna. Sergipe com 15 pontos e o Estanciano com apenas um. Tudo conspirava contra o time de Estancia. A favor do Canarinho só a escrita de ser o "calo" do Sergipe, de quem não perde há três anos. E a escrita valeu mais uma vez.
Tudo se encaminha para que a classificação se defina mesmo na última rodada, marcada para o sábado 30 de abril, quando o Sergipe encara o Boca Junior no Batistão, o Confiança vai pegar o Estanciano no Francão e o Itabaiana recebe a visita do Dorense no Etelvino Mendonça. Todos os jogos acontecem às 15h15.