Lady Gaga é estrela da edição comemorativa da Vogue. Capa da 120ª edição revista, a cantora compartilhou com os fãs no Twitter

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/08/2012 às 03:28:00

@@@ Lady Gaga é estrela da edição comemorativa da Vogue. Capa da 120ª edição revista, a cantora compartilhou com os fãs no Twitter a notícia, escrevendo para a legenda da foto: "Edição de setembro da revista Vogue. Desculpe Anna (Wintour) mas os garotos alternativos merecem isso." Anna Wintour é a poderosa editora da Vogue americana. A pop star postou também uma das imagens do interior da revista onde aparece nua, com apenas um grande chapéu pink na cabeça. Na entrevista, Gaga admite que ainda é meio irresponsável e age como se tivesse 19 anos, o que inclui ir a bares e dançar com os seios nus ou fazer sexo na praia. Sobre música, Gaga revelou que não faz discos para as pessoas ouvirem e dizerem que é um gênio. "Eu gostaria que você pedisse um drinque, ou beijasse a pessoa com quem está, ou redescobrisse algo sobre seu passado que o faça sentir-se mais corajoso."

 

 

 

 

 

@@@ As conversas na RedeTV!  pela renovação do contrato de Hebe  passam por uma redução do salário dela em 50%, segundo fontes da área comercial do canal. A apresentadora ganha atualmente R$ 500 mil mensais na emissora. Nas últimas reuniões, a RedeTV! deixou claro que quer renovar, mas não entrará em leilão com o SBT pelo passe da apresentadora.

@@@ Logo após o final das Olimpíadas, a Record promete grandes atrações. Um reality vai mostrar toda a emoção da chegada do primeiro filho, no Hoje em Dia. Em setembro, o Ídolos traz os maiores talentos da música, com apresentação de Marcos Mion. E Cássio Reis mostra os astros mirins da música, no Ídolos Kids. Nas tardes da Record, Ana Hickmann e Britto Jr. entram na programação com muito entretenimento e diversão.

@@@ A atriz Deborah Secco, 32, que viveu a periguete Natalie Lamour em "Insensato Coração", aposta no sucesso de personagens como a dela e a Suelen (Isis Valverde), de "Avenida Brasil". "As periguetes são um fenômeno contemporâneo. Elas estão nas baladas, na fila do cinema, nos restaurantes", disse ao "F5" da Folha. "Toda novela que se preze agora terá uma periguete, pois elas estão por toda parte. Assim como os gays que começaram a aparecer timidamente há dez anos e hoje estão em quase todas as novelas, vai acontecer o mesmo com as periguetes." A atriz atualmente se prepara para retomar as gravações da segunda temporada de "Louco por Elas", que volta ao ar após "Gabriela".