Sergipe quer evitar surpresas amanhã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Com o afastamento de Rafael Córdova, o goleiro João Ricardo permanece como titular do Sergipe
Com o afastamento de Rafael Córdova, o goleiro João Ricardo permanece como titular do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/04/2016 às 00:36:00

Jogadores, diretoria e torcedores do Sergipe tiveram um início de semana muito ruim. A derrota para o Estanciano, que não estava na conta dos rubros, causou momentos de sufoco na equipe, com o treinador tendo que dar algumas justificativas, chegando inclusive a ameaçar a classificação para a final.
Mas o empate contra o rival Confiança colocou o time novamente em condições de disputar o título estadual com o Itabaiana. Para isso, basta um empate na partida deste sábado 30, contra o Boca Junior, na Arena Batistão.

Parece fácil. Mas não é. O Boca Junior embora não reúna mais condições de classificação, vai querer encerrar a competição com um resultado importante, concluindo a boa campanha na temporada. E com certeza, terá incentivos de outras equipes interessadas na derrota do Sergipe.
- Não podemos permitir que se repita o que aconteceu contra o Estanciano. Naquela partida entramos em campo convencidos, que poderíamos ganhar na hora que quiséssemos e futebol, não é bem assim. Todos viram no que deu. Temos que encarar a partida contra o Boca Junior como a partida mais importante do ano para o Sergipe. Depois, consolidada a classificação para a final podemos comemorar, comentou Elenilson Santos, auxiliar técnico do Sergipe.  
A programação do time rubro marca para esta sexta-feira um trabalho leve, para definição e confirmação da equipe. A principio, o treinador Clemer Silva, não conta com problemas e deve manter a mesma equipe que começou a partida contra o Confiança.