Córdova não é mais goleiro do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Rafael Córdova alegando falta de condições e sem ambiente no Sergipe resolveu pedir desligamento do clube
O goleiro Rafael Córdova alegando falta de condições e sem ambiente no Sergipe resolveu pedir desligamento do clube

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/04/2016 às 09:34:00

Os motivos da saída de Rafael Córdova do Sergipe, não foram ainda totalmente revelados. Mas a verdade é que o atleta, que era titular até a partida contra o Estanciano, ao deixar o campo foi criticado por um grupo de torcedores com quem se desentendeu.
O goleiro foi afastado do clássico contra o Confiança no dia seguinte pelas redes sociais se despedida da torcida, informando que não era mais goleiro do Sergipe. E na manhã desta sexta-feira, 29, a diretoria do Sergipe confirmou o desligamento do goleiro Rafael Córdova. A saída foi uma solicitação do próprio goleiro.
Córdova sai, mas deixa uma lacuna no time rubro. O goleiro que se destacou pelo seu profissionalismo e dedicação, enquanto vestiu a camisa do Mais Querido, optou pela sua saída do clube, entendendo que não haveria mais possibilidade de permanecer no elenco rubro.
A verdade é que com a chegada de Clemer Silva, Córdova entrou em um inferno astral e ficou com o relacionamento estremecido entre o comandante e o comandado. A partir daí, o goleiro Córdova não viu mais possibilidade de dar o melhor de si em prol do clube.
- Amo muito o Sergipe. Onde estiver, por onde andar, sempre vou falar bem do time rubro, da diretoria, da torcida, de todos aqui. Não tinha mais ambiente. Faltaram condições psicológicas. E para não atrapalhar o grupo, resolvi pedir o meu desligamento e dar um até logo. Pelo menos por enquanto, confessou o goleiro Rafael Córdova.
O goleiro não revelou, mas sabe-se que existe a possibilidade de Córdova voltar a defender o Metropolitano de Santa Catarina, de onde veio. Assim como o Sergipe, o Metropolitano disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. Córdova chegou ao Sergipe no início da pré-temporada, em novembro.