COFRES VAZIOS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/08/2012 às 03:32:00

1 - Apesar da turma dirigente do River Plate ter solicitado alteração na marcação de seu jogo de sábado à noite, contra o Sergipe, no "Fernando França", o presidente Carivaldo, não atendeu. Vai ser mesmo amanhã, à noite. Pela tarde, com inicio às 16 horas, no Batistão, jogam Confiança e Socorrense. O jogo pela Copa GE, que pode aumentar o atrativo de Sergipe x River Plate. Basta um empate dos "proletários", com a Socorrense, para à noite, o Sergipe ganhando se sagrar o campeão por antecipação. Caso aconteça o empate no Batistão, o  torcedor rubro vai se deslocar para  Carmópolis com o grito na garganta: "o campeão voltou...".

2 - O Sergipe com sete pontos, regressou a liderança da Copa. Com o empate, caso aconteça, entre Confiança x Socorrense e vitória do Sergipe sobre o River Plate, nenhum time pode chegar aos dez pontos, sendo assim, o "mais querido" conquista o segundo turno, que lhe possibilita disputar com o Confiança, o título de campeão da Copa, consequentemente, a vaga da Copa Brasil, competição que possibilita a chegada de alguns reais aos cofres vazios de nossos Clubes.

Meio de Campo
VIU FREADA
O empate sem gols e com pouca emoção, em Salvador, acabou não sendo bom para ninguém no Brasileiro. O Bahia permanece na zona de rebaixamento, enquanto a Portuguesa, que ainda não ganhou uma partida sequer como visitante no ano, viu freada sua ascensão na Série A.

CHINA LIDERA
 China com 36 medalhas de ouro e Estados Unidos com 35, lutam pela liderança do quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Londres, no qual o Brasil ocupa a 25ª posição, ainda tem mais provas e as posições podem ser mudadas.

CAMPEÕES NO FUTEBOL
Os Estados Unidos venceram o Japão por 2 a 1 no futebol feminino, e conquistaram a medalha de ouro pela quarta vez na história, a terceira seguida. Os dois gols foram marcados por Carli Lloyd. Yuki Ogimi fez para as japonesas.

Cartão Amarelo
Alisson e Emanoel perderam o ouro para dupla da Alemanha. Uma pena.

Cartão Vermelho
Antes mesmo de terminar o Campeonato Brasileiro, Série D, o Itabaiana vem liberando a maioria do seu elenco. E a copa do Brasil?

Gol de Letra
Com o moral nas nuvens, após uma vitória épica por 3 sets a 2 sobre a Rússia nas quartas de final, a seleção brasileira feminina de vôlei se classificou para a final dos Jogos Olímpicos de Londres, ao derrotar o Japão por 3 a 0.