Confiança apresenta mais novidades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Samuel foi apresentado no Sabino  Ribeiro e já está incorporado ao elenco  para o Brasileiro da Série C
O volante Samuel foi apresentado no Sabino Ribeiro e já está incorporado ao elenco para o Brasileiro da Série C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/05/2016 às 00:21:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Dirigentes do Confian-ça iniciaram a fase de contratações com vistas ao Brasileiro da Série C. Parece que não querem cometer os mesmo erros apresentados no certame estadual.  O objetivo e montar uma equipe para lutar, pelo menos pela permanência na Série C. O acesso à Série B será definido e avaliado no decorrer da competição, como sempre fazem os dirigentes do time proletário.
Há 15 dias foram apresentados os atletas Alex Moraes e Rodrigo Jesus. Agora a diretoria já fechou a contratação de mais dois jogadores. Os mais novos reforços proletários são o volante Samuel de Oliveira Souza, de 23 anos, com 76 kg e medindo 1,86 m. O atleta já jogou no Confiança em 2014, e tem passagens pelo Rio Claro, Ituano, Bragantino e Capivariano.
O outro reforço é o meia Everton Santos de Sena, que gosta de ser chamado de Sena. O jogador de 25 anos mede 1,74 cm, pesa 78 kg, e já atuou em clubes como Mogi Mirim, ABC de Natal, e São Bento.
A coordenação das contratações está sob o comando do presidente Luiz Roberto, que juntamente com o vice-presidente João Fonseca e diretor de Futebol, Ernando Rodrigues, continuam fazendo contatos com outros atletas, assim como estão priorizando a busca por um novo treinador.

Betinho pode voltar - O treinador interino Batista foi galgado ao posto principal, apenas para os dois últimos jogos do estadual. Esperava-se uma vitória contra o Sergipe. Como esta não veio o time proletário a partir desta semana começa a procura de um treinador.
O nome de Betinho tem sido citado com insistência no Sabino Ribeiro, anunciando-se uma provável volta do técnico ao Confiança, para dirigir a equipe no Brasileiro da Série C. A diretoria nega qualquer contato, pelo menos no momento com o treinador Betinho.
 As informações dão conta até que Betinho fez algumas exigências para retornar. Uma delas seria a liberação de alguns integrantes do elenco, responsáveis pela saída do treinador.
- Não descartamos essa possibilidade (o retorno de Betinho), mas posso dizer que até o momento não foi mantido nenhum contato. Mas trata-se de um grande nome, que fez muito pelo Confiança e tem um carisma todo especial junto ao torcedor, disse Ernando Rodrigues, diretor de futebol do time proletário.