Vasco e Botafogo repetem decisão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/05/2016 às 00:21:00

As equipes do Vasco e do Botafogo repetem neste domingo às 16h00 no Maracanã, a decisão do Campeonato Carioca. Essas mesmas duas equipes fizeram a decisão de 2014 vencida pelo Vasco. Este ano o time cruz-maltino. Não existe vantagem para nenhuma das equipes, se houve igualdade no marcador nas duas partidas, leva a vantagem do empate nos dois jogos e ainda o fato de poder se sagrar campeão invicto. Vasco e Botafogo decidem o Campeonato Carioca em igualdade de condições. Caso aconteçam dois empates ou uma vitória de cada pelo mesmo saldo de gols, a disputa vai para os pênaltis.  
Vasco preparado - O Vasco fez na tarde desta sexta-feira, seu penúltimo treino antes do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Na manhã deste sábado, o treinador Jorginho comandou um treino recreativo em São Januário, quando deixou a equipe definida.
Jorginho já definiu que o time Cruz-Maltino terá como estratégia, e deixa isso muito claro, pressionar o adversário desde os primeiros minutos. "Temos que pensar em um jogo de cada vez, buscar ganhar, tentar ampliar as nossas possibilidades para a segunda partida".
O lateral-direito Madson lembrou que no ano passado os dois times decidiram o título e o Vasco abriu vantagem no primeiro jogo, vencendo por 1 a 0. O resultado deu tranquilidade ao time, que na partida de volta voltou a vencer, dessa vez por 2 a 1.
A princípio, o treinador não deve ter problemas para repetir a escalação que venceu o Flamengo por 2 a 0 nas semifinais.