Betinho reassume comando do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho voltou e nesta  quinta-feira 	 já comandou o primeiro treino no seu retorno ao Dragão
O treinador Betinho voltou e nesta quinta-feira já comandou o primeiro treino no seu retorno ao Dragão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/05/2016 às 00:22:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O "monge" está de volta. Com seu jeito simples e humilde, o treinador Betinho reassumiu na tarde desta quinta-feira 5, o comando técnico do Confiança. Betinho terá um árduo trabalho até a partida de estreia no Brasileiro da Série C, no dia 22 contra o ASA.
Como a diretoria proletária se desfez de grande parte do elenco, Betinho terá um certo trabalho para remontar a equipe e dar um padrão de jogo, até porque, terá o tempo conspira contra o time proletário. Betinho terá pouco mais de 15 dias para montar um novo time, com jogadores que ele pouco conhece.  
- Estou muito feliz com o meu retorno ao Confiança, tanto eu como o Alan. Estamos muito contentes. Infelizmente, acabamos saindo do clube daquela maneira, mas o que importa é que estamos de volta a essa agremiação com a qual tanto nos identificamos, e na qual fomos muito felizes pessoa e profissionalmente, avaliou o treinador.

O retorno de Betinho foi uma decisão da diretoria mas foi um trabalho dos conselheiros, torcedores, funcionários e principalmente os atletas. Todos queriam o retorno de Betinho e ele aí está, com o propósito de fazer um trabalho superior ao que fez na sua primeira passagem pelo Bairro Industrial. Junto com Betinho está de volta também o assistente Alan Dott.
Com a reformulação do elenco e a chegada dos novos atletas, Alex Moraes, Rodrigo Jesus, Samuel e Everton Senna técnico, contarác0m pelo menos mais oito novos atletas que serão contratados pela diretoria. Cinco deles já estão certos, mas os nomes não foram liberados pela diretoria. Só depois de concretizadas as contratações os nomes serão anunciados.

Nesta quinta-feira 5, a diretoria confirmou oficialmente a dispensa de 12 atletas. São eles os goleiros Rafael Sandes e Danilo (Goleiros), os laterais; Izaldo e Ney Maruim, os volantes Raulino, Flávio, Elielton e Wallace Sergipano e os meias João Guilherme, Bibi, Diego Ceará e Cariri (Meias). Outros nomes devem fortalecer essa lista nos próximos dias.