Novidades no Dragão para a Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Junior Beliatto, chegou para defender o Confiança  na Série C e já está treinando no Dragão
O goleiro Junior Beliatto, chegou para defender o Confiança na Série C e já está treinando no Dragão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/05/2016 às 00:58:00

A diretoria do Confiança continua reforçando a equipe para o Brasileiro da Série C. Primeiro uma limpeza geral na equipe, com a dispensa de 12 atletas. E ai começaram as contrações. Inicialmente chegaram os atletas Rodrigo de Jesus e Alex Moraes. Depois chegaram o meia Everton Senna e Samuel. Nesta segunda-feira 9, foram apresentados o goleiro Junior Beliatto, o meia Djalma e o lateral Nichollas.

O goleiro Junior Beliatto já participou dos treinos com os demais companheiros, Henrique, Danilo e Júlio, sob o comando do preparador de goleiros João José. Formado nas categorias de base do Nacional de Manaus, Beliatto passou também pela base no São Caetano, de São Paulo. Com 28 anos, e medindo 1,94, o novo reforço já atuou como profissional no São Caetano, no CRB, no Icasa e no Barretos, clube onde o atleta jogou o Campeonato Paulista, antes de vir para o Confiança.

A pedido do técnico Betinho, a diretoria do Confiança apresentou também nesta segunda-feira, o meia Djalma e o lateral-esquerdo Nichollas. Djalma, estava no Taubaté. Ele é mineiro e tem passagens pelo América Mineiro, Santo André e Coruripe. O jogador teve uma experiência no futebol português jogando pelo Gil Vicente. Nichollas Barros Valverdes, 22 anos, estava no Batatais, onde disputou a vaga na elite do futebol paulista, mas o Mirassol levou a melhor. O lateral-esquerdo começou a carreira profissional ano passado pelo Rio Branco.