Diretoria do Sergipe planeja a Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Clemer Silva disse que quer continuar no Sergipe, a diretoria por sua vez tem interesse. Mas o problema É O acerto financeiro
O treinador Clemer Silva disse que quer continuar no Sergipe, a diretoria por sua vez tem interesse. Mas o problema É O acerto financeiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/05/2016 às 00:58:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O objetivo dos dirigentes rubros é formar uma boa equipe, capaz de lutar pela classificação na Série D e conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Daí a necessidade de muito trabalho e investimento. Nesse trabalho de planejamento, a diretoria do Sergipe conta com assessoria e apoio do empresário Edmilson, que formou uma parceria que deu certo e foi o braço direito dos dirigentes, na campanha do título estadual.

 - Nesta segunda-feira, nos reunimos com o Edmilson, tratamos de alguns assuntos e teremos outras reuniões, planejando a formação da equipe. Nosso objetivo não poderia ser outro, senão brigar pelo acesso à Série C. Os jogadores e a torcida têm o direito de ainda estar comemorando, mas nós da diretoria, já acordamos pensando na formação da equipe para a Série D, disse o diretor de futebol, Ramon Barbosa.

 A primeira investida dos rubros é para manter na equipe, o treinador Clemer Silva. Existe interesse do clube em continuar com o treinador. Bem como existe o interesse por parte de Clemer de permanecer. "Mas tudo vai depender das conversas que teremos com os dirigentes. Eu pretendo continuar. Mas vamos conversar e chegar a um denominador", disse o treinador ainda no Etelvino Mendonça, no calor da conquista do seu primeiro titulo de futebol profissional.

Por sua vez, Ramon foi muito objetivo e realista quando disse que pretendia continua com o treinador, mas achava muito difícil. "Com certeza, o problema maior será o financeiro. A conquista de um titulo valoriza o profissional. Não teremos condições de manter Clemer no comando da equipe. Mas de qualquer forma, vamos iniciar as negociações. Temos interesse sim, em continua com o treinador campeão", concluiu Ramon Barbosa.

Ao tempo em que vai reforçar o elenco para o brasileiro. A diretoria também cuidará de algumas dispensas. Jogadores    que não estarão nos planos dos dirigentes, ou que passaram mais tempo no Departamento Médico, que trabalhando serão dispensados, abrindo espaço para novas contratações.
O Sergipe teve prejuízo com muitos jogadores. Atletas como Jailson, que chegaram e não completaram sequer 90 minutos. Foi para o Departamento Médico e o clube teve que arcar com os salários. Esse com certeza, deve encabeçar a lista de dispensas do time rubro.