Gil Baiano, reforço do Sergipe na Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Vice-campeão estadual e destaque e capitão do Itabaiana, Gil Baiano foi contratado pelo Sergipe, como reforço para a Série D
Vice-campeão estadual e destaque e capitão do Itabaiana, Gil Baiano foi contratado pelo Sergipe, como reforço para a Série D

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/05/2016 às 00:43:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O meio campista Gil Baiano, destaque do Itabaiana na competição e relacionado como o melhor na posição, foi apresentado na tarde desta terça-feira 10, como o primeiro reforço do Sergipe para o Brasileiro da Série D. O atleta foi apresentado no João Hora, assinou contrato pelo período de um ano, ganhou alguns dias para rever familiares em Vitória e retorna na próxima semana, para se incorporar definitivamente ao elenco rubro.
- Infelizmente ele recebeu uma proposta com valores maiores. Estamos em um momento em que não podemos fazer loucuras. Desejamos boa sorte ao amigo Gil Baiano no Sergipe - afirmou Adailton Souza, diretor de desportos do Itabaiana.

Além de Gil Baiano, o Sergipe tem interesse em outros atletas do Itabaiana. De inicio dois deles podem ser citados: o zagueiro Tiago Garça e o atacante Paulinho Macaíba, os dois estão na seleção do campeonato e um deles Paulinho Macaíba além de melhor na posição, foi eleito como craque do campeonato.
- Aos poucos começamos a reforçar a equipe para o Brasileiro da Série D. trouxemos Gil Baiano e teremos nos próximos dias muitas novidades. Do Itabaiana e jogadores do Estanciano, que também interessam ao Sergipe, revelou o diretor de futebol, Ramon Barbosa.

Mas o dirigente não esconde que terá problemas para ter o técnico Clemer à frente do Sergipe. Nesta terça-feira, já se noticiava que Clemer havia acertado com a Chapecoense de Santa Catarina. "Dificilmente contaremos com Clemer no comando do Sergipe na Série D. Mas a diretoria já pensa em uma saída alternativa, que é a contratação de outro técnico. Se não der para Clemer voltar, teremos um grande nome à frente do comando técnico do Sergipe", concluiu Ramon Barbosa.

Dispensados - Mas ao mesmo tempo em que apresenta novidades e anuncia novas contratações, o Sergipe cuida da dispensa de alguns atletas, jogadores que não estão nos planos dos dirigentes para o Brasileiro da Série D.
Foram dispensados nesta terça-feira os atletas Geovane Rosa, Jailson, Yanick, Mateus, Márcio e Uberlan. São jogadores que não se enquadraram, renderam pouco e por isso estão sendo liberados e autorizados a procurar novos clubes.