Confiança treina forte de olho no ASA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho insiste nos trabalhos com bola, para avaliar a equipe e formar um elenco competitivo
O treinador Betinho insiste nos trabalhos com bola, para avaliar a equipe e formar um elenco competitivo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/05/2016 às 00:43:00

Os reforços estão chegando ao Confiança e o treinador Betinho tem insistido nos trabalhos com bola, para fazer uma melhor avaliação dos novos contratados, uma vez que terá no Brasileiro da Série C, uma equipe completamente remodelada. Com o elenco fortalecido pela chegada dos novos reforços, o técnico Betinho coordenou, na tarde desta terça-feira (10), um treino físico-técnico no campo principal do Sabino Ribeiro.
O trabalho foi iniciado como preparador físico Carlinhos Silva, que preparou um circuito com exercícios de agilidade e velocidade. Logo em seguida, os jogadores realizaram o trabalho com bola.

Faltando 12 dias para a estreia do Dragão na Série C do Campeonato Brasileiro, o professor Betinho tem priorizando o aprimoramento da condição física e da parte técnica dos atletas, visando não só um melhor preparo e desempenho dos jogadores em campo, mas também o entrosamento do grupo.
- Desde o início desta semana estamos trabalhando com os atletas em dois períodos. Pela manhã, estamos focando mais a parte física, então o Carlinhos têm coordenado esses treinos matutinos. À tarde, tem sido realizado um trabalho físico-técnico. Os novos reforços estão chegando, e são atletas que têm boas referências. Espero que eles se entrosem com os demais atletas, o mais rápido possível, para nos ajudar na campanha da Série C, disse o técnico Betinho.
A partida de estreia do Confiança na Série C será no dia 22 de maio, contra o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.