PPS já fala em Nilson Lima para 2014

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Em 2010, Nilson foi candidato a vice-governador de João Alves
Em 2010, Nilson foi candidato a vice-governador de João Alves

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/08/2012 às 02:42:00

Diante dos graves problemas que o estado de Sergipe vem enfrentando nas diversas áreas administrativas, o PPS - Partido Popular Socialista -  está iniciando um movimento junto aos cidadãos sergipanos objetivando a eleição do ex-secretário da Fazenda, Nilson Lima,  para Governar o Estado, a partir de primeiro de janeiro de 2015. "Ou os sergipanos se mobilizam para elegermos Nilson, ou Sergipe irá mergulhar numa profunda crise, sem precedentes na nossa história". A alerta é do secretário geral do PPS, Marcos Aurélio.

Para ele, as opções que estão sendo colocadas para os sergipanos defendem apenas os interesses partidários e de grupos políticos. "Em nenhum momento estamos vendo as pessoas públicas de Sergipe preocupadas em oferecer uma gestão eficaz, que traga benefícios imediatos aos cidadãos". E revela: "A maioria dos políticos, que constituem os Partidos, visa apenas, e tão somente, os seus interesses pessoais e dos seus agrupamentos para a ocupação de cargos. Alguns chegam a deixar claro que o interesse é apenas tomar conta do cofre financeiro do Estado para utilizarem o dinheiro público em benefício próprio".  

É preciso, diz Marcos Aurélio, que os homens e mulheres de nosso Estado participem, de forma efetiva, na consolidação desse movimento. "Não dá mais para a gente ficar apenas votando nas opções que se dizem fortes. Uns políticos dizem que já estão eleitos, outros dizem que quando chegar a hora vão virar céus e terras para continuarem no Poder. E para nós, sergipanos, o que está sendo preparado?", questiona.

Núcleos - Finalizando, diz que organizará núcleos em cada localidade do Estado. "O PPS não tem dinheiro para comprar lideranças, nem estamos no Poder para nomear Cargos Comissionados remunerados pelos cofres públicos que saem à cata de voto, mas temos a confiança na disposição do cidadão, que não participa desses esquemas e sonha em ver um Estado sendo gerenciado de forma honesta e apresentando resultados positivos para a nossa gente. Por isso estamos apresentando Nilson Lima como nosso nome para governar Sergipe".