Natália Gaudio treina em País potência na GR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Natália Gaudio e a técnicA Monika Queiroz em estágio de  aprimoramento para a Olimpíada, em Sófia
Natália Gaudio e a técnicA Monika Queiroz em estágio de aprimoramento para a Olimpíada, em Sófia

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/05/2016 às 22:06:00

Natália Gaudio, da Seleção Brasileira Individual de Ginástica Rítmica, tem um carinho especial e boas lembranças dos estágios de treinamento que já fez na Bulgária. Na última vez que esteve em Sófia, em agosto do ano passado, o objetivo da ginasta e da técnica Monika Queiroz era acertar os últimos detalhes para o Campeonato Mundial da Alemanha. Em Stuttgart, a atleta conquistou a vaga para representar o Brasil no Rio 2016. Nesta quarta-feira, 11, Natália desembarcou novamente no País europeu e, agora, a meta é respirar a ginástica 24 horas por dia em uma das potências da modalidade. Tudo para fazer bonito nos Jogos Olímpicos.
A pouco mais de 80 dias para o Rio 2016, o estágio de treinamento irá auxiliar na preparação final de Natália, que conta com uma novidade nas coreografias. A brasileira irá apresentar a nova música na série de fita, gravada por Dudu Nobre, em uma das próximas etapas da Copa do Mundo que irá participar.

"Na série de fita, fizemos pequenas modificações, mas a música será totalmente diferente. Mesmo gostando da anterior - Ibiza Dance, da Bateria da Mocidade -, nós optamos por alterá-la, pois queríamos algo que tivesse relação com o Rio de Janeiro. Essa é a nossa forma de homenagear a cidade que irá receber os Jogos Olímpicos", explicou Natália, que conquistou na fita, durante o evento-teste, no mês passado, a maior nota da carreira no aparelho: 16,466 pontos.

A nova música, gravada especialmente para Natália, ainda é mantida em segredo pela ginasta. "O que posso adiantar é que é uma música conhecida. É forte, anima qualquer um que está escutando. É inovadora, pois faz uma mistura de ritmos bem legais, um samba com um pouco de eletrônico. Eu gostei bastante do resultado e espero que o público também goste. O Dudu e toda a equipe dele se dedicaram muito para fazer e ficou exatamente como a gente esperava", revelou.