Valadares Filho conhece projetos que dão certo na cidade de Campinas/SP

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Valadares Filho com autoridades de Campinas
Valadares Filho com autoridades de Campinas

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/05/2016 às 00:11:00

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB-SE), encontra-se desde a noite desta quinta-feira, 12, na cidade de Campinas, o terceiro maior município do Estado de São Paulo, para conhecer e coletar bons exemplos administrativos e aplicá-los numa eventual gestão sua à frente de Aracaju a partir de janeiro do ano que vem.

Acompanhado do deputado estadual Luciano Pimentel (PSB-SE), Valadares Filho é um convidado especial do prefeito Jonas Donizette, seu correligionário de PSB.
"Campinas é um exemplo de cidade brasileira e o amigo Jonas Donizette, um gestor admirável, tem uma avaliação positiva surpreendente. Sua cidade e sua gestão são exemplos do que penso para a nossa Aracaju", diz Valadares Filho.
Com quase 1,2 milhão de habitantes, é industrializada, bonita e rica - só perde em população para Guarulhos, que fica colada em São Paulo.

Hoje, os sergipanos almoçaram com Jonas e o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB-SP), e depois assistiram, na sede do Governo de Campinas, já na companhia do secretário de Comunicação, Luiz Guilherme Fabrine, a uma apresentação dos melhores programas da gestão de Jonas Donizette, com forte assento em educação, saúde, mobilidade urbana e moradia popular.
Em busca de boas práticas administrativas em grandes cidades brasileiras, esta é terceira visita de estudos realizada pelo pré-candidato Valadares Filho. Ele já esteve antes em Maceió e em Salvador, onde foi recebido pelos prefeitos Rui Palmeira, PSDB, e ACM Neto, DEM.