Lateral Felipe Cordeiro será apresentado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Lateral direito Felipe Cordeiro já está treinando no Dragão,  mas contrato ainda não foi assinado
Lateral direito Felipe Cordeiro já está treinando no Dragão, mas contrato ainda não foi assinado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/05/2016 às 00:05:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O lateral direito Felipe Cordeiro deveria ser apresentado nesta segunda-feira 16, pelos dirigentes do Confiança, como mais um contratado como reforço para o Brasileiro da Série C. Acontece que existe uma pendencia e o atleta que já está treinando no Dragão, não foi ainda contratado.
Felipe aliás, assistiu ontem com os demais colegas de equipe a palestra sobre emendas na Lei de Arbitragem, no auditório do Sindicato dos Bancários. Entre o atleta e o Confiança está tudo definido e acertado.

- O passe do atleta pertence ao ASA que já liberou o atleta mas não enviou a documentação. Por isso que ele nem foi anunciado, nem apresentado pelos dirigentes do Dragão. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Com o Felipe Cordeiro está tudo certo. Ele aceitou nossa proposta e o ASA o liberou para conversar com a gente, mas ainda não saiu a rescisão de contrato, por isso, ele não é jogador do Confiança ainda. Creio que até amanhã (terça-feira) o contrato seja assinado, afirmou Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.

Felipe Cordeiro de Araújo, 24 anos, começou a carreira no Atlético Mineiro, onde jogou até 2010. Ele chegou ao ASA no início desta temporada tem passagens pela Anápolis, Caldense, Tupi e Santo André.
Nos últimos dias, chegaram ao clube o goleiro Júnior Belliato, o lateral-esquerdo Nichollas, o volante Jardel, o meia Djalma, o lateral-esquerdo Assis e o atacante Matheus Paraná. O Confiança pode anunciar também mais um zagueiro, um meia e um atacante de velocidade.

Se a estreia no Brasileiro fosse hoje, Betinho poderia escalar essa equipe: Junior Beliatto, Caíque, Mauro Viana, Valdo e Nichollas Valverde; Hamilton, Jardel, Everton Senna, Djalma e Matheus Paraná; Tiago Orobó. Esse é o time que vem treinando como titular.    
A estreia do Confiança na Série C do Brasileiro acontece no próximo dia 22 de maio, justamente contra o ASA de Arapiraca. O jogo será realizado na casa dos alagoanos, às 16h00.