A cantora Sandy começa, no mês que vem, a gravar suas cenas no longa "Quando Eu Era Vivo".

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sandy
Sandy

Boninho
Boninho

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/08/2012 às 02:49:00

@@@ A cantora Sandy começa, no mês que vem, a gravar suas cenas no longa "Quando Eu Era Vivo". No filme  ela será uma estudante de música sensual e contracenará com o veterano Antonio Fagundes.

 

 

 

 

 

@@@ Boninho pode dirigir atração de Fátima. Com perda de 22% de audiência desde a sua estreia, em junho, o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) caminha rápido para reformas. A atração, que entrou no ar com média de 6,9 pontos, registrou em agosto, até o dia 7, média de 5,4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. Apesar de ser muitas vezes líder no horário, "Encontro" está longe da média sonhada pela Globo para a faixa. No canal já há até uma corrente defendendo que Boninho, diretor do "Mais Você", assuma o comando do programa de Fátima. A Globo não confirma as mudanças.

 

 

 

 

 

@@@ O "Caldeirão do Huck" ganhou um reforço: o produtor André Machado, ex-"Pânico" (Band). Ele vai cuidar da parte de humor da atração de Luciano na Globo. O programa também deve ganhar novos roteiristas.

@@@ Filho da cantora Gretchen, Sergio Aversani, de 20 anos, foi agredido brutalmente durante uma confusão em um bar, em Recife, na semana passada. O estudante teve a mandíbula fraturada em duas partes e passou por uma cirurgia nesta sexta-feira. De acordo com Gabriel, também filho da cantora, a confusão ocorreu porque Sergio foi tentar defender um outro rapaz de uma briga e acabou levando a pior. "Ele não brigou. Ele estava ao lado de uma briga e sobrou pra ele", conta. Estudante de Economia, Sergio estava passando as férias com a família no Recife. Atualmente, ele mora em São Paulo com a irmã Thammy Miranda.