Confiança viaja no sábado à tarde

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Maior dificuldade do grupo proletário é conquistar o  entrosamento ideal, para a partida de estreia contra o ASA
Maior dificuldade do grupo proletário é conquistar o entrosamento ideal, para a partida de estreia contra o ASA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/05/2016 às 00:46:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Dirigentes do Confiança já definiram a logística de viagem e hospedagem do time proletário, para o jogo de estreia, domingo, 22, na cidade de Arapiraca contra o ASA local. Confiança e ASA jogam no domingo às 16h00, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL, jogo de estreia das duas equipes no Brasileiro da Série C de 2016.   
Segundo o supervisor do Confiança Cley Sá, o Confiança treina nesta sexta-feira à tarde no Sabino Ribeiro, quando o treinador Betinho deve definir a equipe para o jogo de estreia contra o ASA. No sábado pela manhã o time faz um treino recreativo no Sabino Ribeiro, almoça e às 14h00 em ônibus especial segue para a cidade de Arapiraca.

Na cidade alagoana, a delegação ficará hospedada no Hotel Sol Nascente, até a hora do jogo. A delegação retorna a Aracaju na noite de domingo mesmo, logo depois do jantar.
Treinamento - O trabalho do treinador Betinho agora, é juntar as peças recebidas e montar o seu time para encarar o ASA. Isso será feito no treino apronto desta sexta-feira, 20. Betinho terá que desvendar o mistério do seu quebra-cabeça que é montar uma equipe forte, competitiva, para a partir do primeiro jogo começa a brigar pelo acesso à Serie B.

Na tarde desta quinta-feira, 19, o elenco do Confiança um treino tático-técnico, sob a supervisão do professor Betinho e o auxiliar Alan Dotti. A atividade começou com preparador físico Carlinhos Silva, que coordenou uma bateria de exercícios de alongamento e aquecimento. Após o treino tático-técnico, o professor Betinho realizou um treino de finalização com os jogadores.
Devido à reformulação do elenco, que ao todo dispensou 12 atletas e contratou outros 14 novos jogadores, a maior preocupação do técnico Betinho é justamente ajustar o entrosamento dessa nova equipe.
 - Os trabalhos têm sido repetitivos, para que eles possam assimilar a situação tática e desenvolver um maior entrosamento. Tenho trabalhado situações de marcação sob pressão. O posicionamento atrás da linha da bola e os jogadores têm se empenhado no dia-a-dia. Conforme os treinos vêm acontecendo, eles vão se conhecendo melhor e, vejo que eles também têm conversado mais entre si, no que diz respeito ao posicionamento deles, o que demonstra uma evolução natural do grupo, disse Betinho.

HOJE O ELENCO DO CONFIANÇA ESTÁ ASSIM FORMADO:
Goleiros - Júnior Belliato, Henrique, Danilo e Júlio (base);
Zagueiros - Alex Morais, Valdo, Lucas Rocha, Eron e Mauro Viana;
Alas - Caíque e Felipe Cordeiro (D) e Assis, Pedrinho (DM), Alex Lagamar (base) e Nichollas Valverdes (E);
Volantes - Hamilton, Samuel e Jardel;
Meias - Djalma, Wallace Pernambucano (DM), Everton Santos, Everton Sena, Rodrigo Jesus e Cascata;
Atacantes - Joãozinho, Leandro Kivel, Thiago Orobó e Matheus Paraná.