Lucas Vinicius permanece no Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Lucas Vinicius, melhor na posição  e craque revelação do Campeonato Sergipano, ainda não foi negociado
O volante Lucas Vinicius, melhor na posição e craque revelação do Campeonato Sergipano, ainda não foi negociado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/05/2016 às 00:03:00

Ao contrário do que se anunciou no início desta semana, o craque Lucas Vinicius, revelação do Campeonato Sergipano deste ano, não deixará o Sergipe por esses dias. O atleta que teve metade do seu passe negociado com um empresário permanece no Sergipe até o final da temporada, disputará o Brasileiro da Série D, pelo time rubro e somente no próximo  ano, deve seguir para o Internacional, onde defenderá a equipe B, do Colorado dos Pampas.  
Tão logo os boatos começaram a circular em Aracaju, o presidente Silvio Santos se encarregou de desconstruir a noticia afirmando que o volante permanece no Sergipe para disputar o Brasileiro da Série D.
- O Sergipe vendeu 50% do passe de Lucas. Mas o Lucas continuará no Sergipe. Vendemos a uns empresários gaúchos que estão em parceria conosco, tendo à frente o jovem Edmilson. Foram os mesmos que trouxeram Hiago, Calyson, o técnico Clemer e que agora estão trazendo Luciano Dias. Vendemos esses 50%, porque precisávamos de um aporte financeiro. Lucas só sairá do Sergipe no ano que vem, provavelmente, para o Internacional de Porto Alegre, explicou o presidente Silvio Santos.
Lucas Vinícius fez parte da seleção dos melhores do ano, sendo um dos volantes escolhidos, além de ter sido eleito o craque revelação do Campeonato Estadual na temporada.