Jucemar e Janilson, as novidades na Serra

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Jucemar Gaúcho chega para se incorporar ao novo elenco do Itabaiana
O volante Jucemar Gaúcho chega para se incorporar ao novo elenco do Itabaiana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/05/2016 às 20:41:00

O volante Jucemar Gaúcho e o lateral esquerdo Janilson, foram as novidades anunciadas pelos dirigentes do Itabaiana nesta sexta-feira 20. Os atletas chegam como reforços para a equipe serrana na Série D e serão apresentados nesta segunda-feira 23, juntamente com os demais integrantes do elenco. Na quinta-feira 19, os dirigentes serranos já haviam anunciado o goleiro Genivaldo.

Jucemar Gaúcho  - O volante Jucemar Décio Ribeiro da Silva, 29 anos, é o novo reforço do Itabaiana para o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador encantou a Torcida Tricolor quando jogou contra o Itabaiana, na Série D de 2012, pelo CSA/AL.
Jucemar tem passagens por Pelotas/RS, CSA/AL, CRB/AL, Central/PE, dentre outros clubes. Ano passado o atleta subiu à Série C com o Ypiranga de Erechim/RS, sendo um dos destaques da equipe. Este ano ele promete repetir o acesso à Terceira Divisão do futebol brasileiro, desta vez com a Olímpica de Itabaiana.
A outra novidade no Itabaiana é Janilson Vieira Juca, 30 anos, lateral esquerdo. Mais conhecido como Janilson Madona, o atleta tem passagens pelo Central de Caruaru/PE, Botafogo/PB, Icasa/CE, Chapecoense/SC, Paysandu/PA, ABC/RN, São Caetano/SP, dentre outras equipes. Um dos pontos fortes de Janilson é a bola parada. O jogador chega para suprir uma carência antiga do clube, a lateral esquerda.
Os novos reforços se incorporam ao elenco definitivamente nesta segunda-feira, 23, quando Leonardo Campos dará inicio aos trabalhos da equipe, visando a estreia no Brasileiro da Série D, dia 12 de junho contra o Portiguar, em Mossoró, no Estádio Leonardo Nogueira.