Confiança inicia caminhada rumo à Série B

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
ESTREIA NA COMPETIÇÃO SERÁ ESTA TARDE EM ARAPIRACA
ESTREIA NA COMPETIÇÃO SERÁ ESTA TARDE EM ARAPIRACA

Betinho comandou o treino apronto na sexta-feira,  mas não sabe ainda se começa com Jardel e Cascata
Betinho comandou o treino apronto na sexta-feira, mas não sabe ainda se começa com Jardel e Cascata

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/05/2016 às 20:41:00

A equipe do Confiança inicia na tarde deste domingo 22, a caminhada em busca de uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O time sergipano estreia na Série C, contra o ASA de Arapiraca, às 16h00, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Para essa estreia, a equipe que passou por uma grande reformulação contará com força máxima. O técnico Betinho não definiu a equipe, nem anunciou o sistema de jogo, mas divulgou a lista com os jogadores relacionados para enfrentar o ASA. O destaque da lista é o nome de Cascata. O meia chegou ao clube na quarta-feira e nesta sexta apareceu no BID da CBF como jogador proletário. Cascata fica à disposição do treinador Betinho para essa partida.
A equipe não seguiu definida. O treinador Betinho não quis adiantar o time titular, mas treinou a maior parte do tempo com essa formação: Júnior Beliatto no gol; Caíque e Nichollas na lateral; Eron e Valdo na zaga; Hamilton (Jardel) como volantes; Everton Sena e Djalma (Cascata); Matheus Paraná, Rodrigo Jesus e Tiago Orobó.
Betinho tem dúvidas se promove as estreias de Cascata e Jardel. Durante os treinos da semana, Tiago Orobó foi o preferido entre os onze, mas na quinta-feira sentiu um problema muscular e se não tiver condições de jogo, Leandro Kível volta a ser titular.
Para essa partida em Arapiraca foram relacionados os atletas: Junior Beliatto, Henrique, Eron, Nichollas, Jardel, Djalma, Lucas, Cascata, Orobó, Caíque, Rodrigo de Jesus, Hamilton, Everton Sena, Danilo Bala, Matheus Paraná, Valdo, Alex Lagamar, Kível e Laércio.