Confiança empate com ASA na estreia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança foi até Arapiraca e arrancou um empate em 1x1 contra o ASA, na partida de estreia no Brasileiro da Série C
O Confiança foi até Arapiraca e arrancou um empate em 1x1 contra o ASA, na partida de estreia no Brasileiro da Série C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/05/2016 às 00:59:00

O Confiança arrancou um empate em 1x1, contra o ASA, na tarde deste domingo 22, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O ASA saiu na frente com um gol de pênalti, cometido pelo goleiro Junior Beliatto, contra o atacante Jefferson Baiano.  João Paulo aos 21 min da primeira fase converteu em gol, quando o time sergipano era bem melhor em campo.
Antes do gol, o Confiança já havia desperdiçado algumas boas oportunidades, uma delas com o atacante Tiago Orobó que cabeceou por cima um bom passe de Cascata. Mas o Confiança insistiu e chegou ao empate aos 27 min da fase final com o zagueiro Valdo, de cabeça, aproveitando novo cruzamento de Cascata.  

Após o jogo, o técnico Betinho avaliou o empate fora dos seus domínios como resultado interessante. "Viemos em busca da vitória e sabíamos que ia ser muito complicado. Superamos as dificuldades iniciais e tivemos vários momentos de domínio na partida. Poderíamos ter saído daqui com a vitória. Tentamos buscar uma vitória. Como não deu, o empate não foi um mau resultado. Gostei do comportamento da equipe no decorrer do jogo e a entrega do grupo", enfatizou o comandante técnico do Dragão.
Fortaleza - O próximo jogo do time sergipano será contra o Fortaleza, no domingo 29, às 19h00, na Arena Batistão. Por se tratar do primeiro jogo do Dragão em casa, contra uma grande equipe como o Fortaleza, espera-se a presença de um grande público. No campeonato de 2015, o Confiança venceu uma partida e empatou a outra contra o campeão cearense.  
Esta semana o Confiança aguarda a regularização do ala-direita Felipe Cordeiro, do atacante Joãozinho e o zagueiro Mauro Viana, atletas que Betinho espera contar para o jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo.
- Teremos uma semana cheia para treinar e ter tempo para melhorar, se aperfeiçoar, é sempre muito bom. Vamos trabalhar intensamente o posicionamento tático e o agrupamento em campo. O Fortaleza é um dos favoritos a conseguir a classificação e tenho certeza, de que vai ser um jogo muito duro, mas vamos em busca da vitória, concluiu Betinho.