Sergipe apresenta o elenco da Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Luciano Dias foi apresentado ontem no João Hora, como novo  treinador do Sergipe no Brasileiro da Série D
Luciano Dias foi apresentado ontem no João Hora, como novo treinador do Sergipe no Brasileiro da Série D

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/05/2016 às 00:58:00

Muitas novidades no elenco do Sergipe que representará o estado no Brasileiro da Série D. A apresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira 23, no Mundão do Siqueira Campos. A diretoria anunciou os nomes de 25 profissionais. Alguns já estão no João Hora e iniciam os trabalhos nesta terça-feira, 24. Outros serão apresentados na tarde desta terça-feira, 24.  
Alguns nomes já eram conhecidos do torcedor rubro, pois vinham sendo divulgados a conta-gotas. Mas alguns nomes foram recebidos como surpresa como o meia Gabriel Cajano e os atacantes Marlon e Diego Neves, que foi anunciado, mas só se apresenta na próxima terça, pois aguarda liberação do Treze-PB.
Além dos jogadores anunciados e apresentados, o treinador Luciano Dias, falou da expectativa de trabalhar no futebol sergipano.  

Confira a lista rubra anunciada nesta segunda-feira
Goleiros: Zé Carlos, João Ricardo e Jonatas;  - Laterais: John Lennon (D), Marcelinho (D), Vicente (E) e Max (E) - Zagueiros: Carlos Alexandre, Thiago Papel e André Ribeiro - Volantes: Lucas Vinicius, Dill e Gil Baiano - Meias: Rafael Vila, Davi Ceará e Gabriel Cajano - Atacantes: Hiago, Robert, Thales, Alex Tanque, Marlon, Diego Neves, Pirambu, Lulinha e João Victor .

Os jogadores Max, Thales e Alex Tanque são egressos do Boca Júnior de Estância; Diego Neves vem do Treze-PB, ele fará a segunda temporada no Sergipe e já defendeu também os seguintes clubes: Palmeiras, Oeste, Noroeste, Madureira, Rio Branco, Confiança, Fortaleza e CSA; Zé Carlos estava no Santo André e já atuou por Criciúma, Avaí, Paraná e Paysandu. Do Glória de Vacaria veio John Lennon, que também já jogou no Botafogo, Vila Nova e Atlético-GO. Davi Ceará tem passagens por ASA, Ituano, Londrina, América-MG, Vila Nova e estava no Gurupi. Gabriel Cajano tem experiência no RB Brasil, Icasa e Paulista de Jundiaí. Robert vem do Baraúnas, ele já vestiu a camisa do Joinville, Figueirense, Atlético-PR e Avaí e Pirambu, que ajudou o Lagarto a escapar do rebaixamento, está de volta ao Mais Querido.