Zagueiro Valdo pode trocar o Dragão pelo Tupi-MG

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Zagueiro Valdo pode deixar o Confiança nos próximos dias. Destino: Tupi-MG
Zagueiro Valdo pode deixar o Confiança nos próximos dias. Destino: Tupi-MG

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/05/2016 às 00:31:00

Autor do gol de empate contra o ASA, na partida de estreia do Confiança, na Série C, o zagueiro Valdo pode ter feito naquele domingo sua última partida pelo time proletário. A diretoria se nega a falar sobre o assunto, dirigentes do Tupi descartam essa possiblidade, mas familiares do atleta da cidade de Lagarto, confirmam que a qualquer momento Valdo segue para a cidade de Juiz de Fora para defender o Tupi-MG.
O defensor é uma das revelações da base do Confiança, que teve participações em algumas edições da Copa São Paulo de Juniores. Valdo chegou em 2010 à Associação Desportiva Confiança e alguns anos depois, tornou-se atleta profissional tendo espaço na equipe titular.

O sergipano de Lagarto teve nos últimos dois anos, a oportunidade entre idas e vindas de ser titular do grupo comandado por Betinho e fez parte dos projetos de conquistas de dois títulos (2014 e 2015), resultando no bicampeonato. O atleta esteve no acesso ao Brasileiro da Série C, conquistas importantes.
No último domingo, Valdo foi responsável pelo gol de empate para o Confiança, na cidade de Arapiraca, estreando contra o ASA, no Campeonato Brasileiro da Série C. Aliás, fazer gol de cabeça é uma das suas especialidades, pela sua impulsão ao subir para disputar à bola.
- Até agora não houve um avanço no tocante à negociação. Ainda não fomos participados oficialmente pelo clube interessado, o Tupi-MG, Revelou o diretor de futebol, Ernando Rodrigues.