Diego Neves se apresentou no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O artilheiro Diego Neves está de volta ao Sergipe e agora para ajudar na campanha de acesso à Serie C
O artilheiro Diego Neves está de volta ao Sergipe e agora para ajudar na campanha de acesso à Serie C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/05/2016 às 00:32:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A apresentação oficial do Sergipe aconteceu na tarde da segunda-feira 23, no estádio João Hora. Mas segundo os próprios dirigentes alguns atletas já contratados seriam apresentados posteriormente. Um desses atletas, o atacante Diego Neves se apresentou nesta terça-feira 24, mostrou que está em forma e já iniciou a fase de preparação junto com os demais companheiros.

Esta é a segunda vez que Diego Neves passa pelo Sergipe e poderia ser a terceira. A primeira em 2015, o time foi mal, mas o atacante foi artilheiro do time rubro com sete gols assinalados.  Na atual temporada,  Neves ainda chegou a ser anunciado como contratado para a campanha de 2016, mas preferiu ir para o Treze-PB.

- Estou retornando ao Sergipe, com o firme propósito de fazer uma boa campanha e contribuir com o acesso do time rubro à Série C do Campeonato Brasileiro, pois sei que é esse o objetivo principal da diretoria e principalmente da sua imensa torcida, disse o atacante.
Luciano Dias - O treinador Luciano Dias iniciou na tarde desta terça-feira 24, o trabalho de preparação da equipe com vistas ao jogo de estreia no dia 12 de junho contra o Fluminense-BA. Luciano admite que o tempo é curto. "Mas isso não deve servir como desculpa. Temos mais é que aproveitar esse pouco tempo, montar a equipe e estrear com uma vitória", disse o treinador.

A pedido do técnico Luciano Dias, o Sergipe já tem um amistoso marcado o dia 4 de junho. Será contra a Seleção de Pirambu, no mesmo dia em que a diretoria realiza uma festa para angariar recursos para manutenção das despesas do elenco.   
Além de Luciano Dias,  Floriano Ghidini é o preparador físico, Marcos Antônio será o auxiliar técnico e Marcelo Bomfim, que estava no Boca Junior de Estância, será o gerente. Sandro continua como preparador de goleiros.
 - Claro que teremos uma grande reformulação no elenco e pouco tempo para treinar. Isso é natural e vamos encarar da melhor maneira possível, até porque, a diretoria está fazendo um esforço para repor as peças que saíram, num nível muito bom, para que a equipe possa estar brigando pelo acesso na Série D. Temos que analisar quem vai corresponder para a estreia na Série D. Procuro extrair o melhor de cada jogador, que precisa estar apto a entrar em campo e produzir, ressaltou Luciano .