Igor vai defender o Itabaiana na Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Igor acertou a renovação do contrato e defenderá o Itabaiana no Brasileiro da Série D
O meia Igor acertou a renovação do contrato e defenderá o Itabaiana no Brasileiro da Série D

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/05/2016 às 00:45:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O meia Igor vai permanecer no Itabaiana durante o Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria do Itabaiana anunciou nesta terça-feira 24, a renovação de contrato com o meia Igor Alves, referência no meio de campo do Tremendão no estadual deste ano, sendo inclusive, escolhido como o melhor meio-campista do Sergipão GBarbosa 2016.
Essa não é a primeira vez que o meio campista mantém seu compromisso com o clube serrano. A primeira passagem de Igor no Itabaiana foi no ano de 2014. Este ano ele retornou ao clube com boas atuações e colaborou com a equipe, levando para final do certame estadual.

Festa de apresentação - Como aconteceu no Campeonato Sergipano, os dirigentes do Itabaiana organizaram uma festa para apresentação de seus jogadores e comissão técnica, para o Campeonato Brasileiro da Série D. A festa acontece no próximo domingo 29, na Associação Atlética de Itabaiana.
Será a II Manhã Tricolor, que acontecerá neste domingo, a partir das 10h00. Além da apresentação do elenco, o evento contará com divulgação da nova campanha Sócio Torcedor, sorteio de brindes, venda de souvenirs do Tremendão e lançamento do "Carnê Série D". A festa terá, ainda, animação de Carlos Lima & Luciano e participações da Banda Alma Gêmea e de Antônio, o Clone do Sucesso. Ingressos ao preço simbólico de R$ 10,00.

O Itabaiana enfrenta na abertura do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Potiguar de Mossoró/RN, no dia 12 de junho, no interior do Rio Grande do Norte. Serra Talhada/PE e o Uniclinica/CE são os outros dois clubes do Grupo A8.