Luciano Dias comanda treinos no Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Gil Baiano chegou, se apresentou e trabalhou à parte correndo ao redor do gramado, observado por Floriano Ghidini
Gil Baiano chegou, se apresentou e trabalhou à parte correndo ao redor do gramado, observado por Floriano Ghidini

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/05/2016 às 00:45:00

Aos poucos o treinador Luciano Dias vai tendo à sua disposição os jogadores que foram contratados pelo Sergipe, a título de reforços para o Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira 25, quem se apresentou no João Hora foi o volante Gil Baiano, melhor na posição no campeonato estadual. "Fui rever familiares e por isso, pedi mais uns dias de folga. Apresento-me hoje já com disposição para me incorporar ao elenco e trabalhar com os novos companheiros", disse Gil Baiano.

Como chegou depois dos demais companheiros, Gil não participou do trabalho em conjunto. Ele treinou à parte, dando voltas ao redor do campo e depois teve uma conversa com preparador físico Floriano Ghidini.
Enquanto Gil treinava aparte, os demais colegas participavam de um trabalho com bola. Luciano Dias dividiu os dois times aleatoriamente, e promoveu um treino com bola, mas dando velocidade dentro de campo. Não existia gol, não existia finalização. Era um treino dois toques bem movimentado e o trabalho agradou ao grupo.
À tarde os jogadores voltaram ao João Hora para mais um trabalho com bola sob o comando do treinador Luciano Dias. Nesta quinta-feira 26, o elenco foi liberado pela manhã, mas à tarde os jogadores voltam a trabalhar com bola no João Hora.