Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/05/2016 às 21:55:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Período de inquietação mental, com o encontro de Mercúrio e Marte. Há muito o que ser questionado, corrigido, revisto e repensado. Ambos brigam com Netuno, que coloca enganos e ilusões em pauta.

Touro
(21/04 a 20/05)
Hoje é um bom dia para limpar, renovar e movimentar a energia estagnada. A Lua caminha em Virgem e sorri para Plutão, indicando um período ideal para uma boa faxina. Ideal, também, para cuidar da saúde com providências curativas e regeneradoras.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
A mente está a mil por hora, com o encontro de Mercúrio e Marte em seu signo. Mas ambos brigam com Netuno, que indica dispersão: fica mais difícil manter o foco, procure estabelecer prioridades. Cresce a inquietação.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Dia de organização e limpeza. A Lua, já na fase crescente, segue em Virgem e se combina com Plutão, favorecendo o desapego, a simplicidade, a higiene, a saúde, os cuidados com a alimentação e a atenção aos detalhes.

Leão
(22/07 a 22/08)
Período acelerado, mas evite decisões rápidas. Com o Sol em Gêmeos, você fica mais curioso e inquieto. Ainda bem que a Lua segue em Virgem, para ajudá-lo a cultivar método, a fim de não se perder entre tantas possibilidades.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Aproveite o período de mais discernimento e praticidade para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. É hora de dialogar, circular e promover seu trabalho. A Lua cresce em seu signo e se harmoniza com Plutão.

Libra
(23/09 a 22/10)
Continue de olho nos embates de poder, para não se envolver em complicações ou confusões desnecessárias. Vênus segue em Câncer, estimulando a sensibilidade e a segurança


Escorpião
(23/10 a 21/11)
Bom dia para medidas restauradoras, curativas e regeneradoras. A Lua segue em Virgem, em harmonia com Plutão: compreensões mais profundas podem transformar sua vida.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Concentre-se agora na realização concreta de seus objetivos. Com o Sol em Gêmeos, signo oposto ao seu, fique atento para não gastar energia com falatório desnecessário. Em vez de perder tempo filosofando, discutindo ou teorizando  foque as soluções práticas.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Período ideal para limpezas, curas, restaurações e recuperações. A Lua em Virgem favorece o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Em harmonia com Plutão, você pode aproveitar para cultivar o entendimento.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Impulsos de inquietação podem levá-lo a se libertar do que o prende. Vênus e Urano indicam instabilidade nas relações. Mas é importante cultivar responsabilidade, introduzir as novidades aos poucos, com sabedoria.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto, uma viagem, um papo filosófico... O contato com outras culturas, as novas formas de pensar, a quebra de barreiras e de preconceitos estão favorecidos.