Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/05/2016 às 21:55:00

Roger se declara
 para Luciana
Luciana acredita que Rodrigo homenageará Flávia caso vença a luta contra Beto. Flávia parabeniza Roger pelo plano. Beto vence a luta contra Rodrigo e Miguel se incomoda. Sandra convida a família de Ana para um jantar em comemoração à vitória do neto. Arthur e Júlia disputam sobre os trabalhos de escola.
Tito se apresenta como novo funcionário da agência de Ana. Jorge se propõe a ensinar sobre samba para Filipe, Arthur e Glauco. Tito agradece Uodson e comunica que conseguiu um novo emprego. Alina lamenta por voltar a trabalhar no hostel. Pedro faz um telefonema misterioso. Roger se declara para Luciana. Ana encontra Tito na casa de Sandra.

Anastácia decide
pagar Ernesto
Sandra arma com Ernesto um plano para conseguir dinheiro de Anastácia. Maria sonda Nádia para descobrir se o filho de Filomena é de Candinho. Pandolfo avisa a Cunegundes e Quinzinho que eles poderão enriquecer ao recuperar a fazenda. Pancrácio e Emma aconselham Anastácia a ceder às supostas chantagens de Ernesto, pelo bem de Sandra. Celso confronta Sandra, que ameaça o irmão.
Araújo descobre que a cirurgia de Cláudio será arriscada. Anastácia decide usar seus investimentos pessoais para pagar Ernesto, e Araújo se ressente de não poder custear a operação de seu filho. Maria sugere que Candinho visite Filomena. Pancrácio insinua a Anastácia que Sandra não é inocente. Nádia confirma para Sandra que o pai do bebê de Filomena é Candinho.

Miguel se desentende
com Afrânio
Miguel questiona Chico Criatura sobre a atitude de Luzia. Olívia estranha o comportamento da mãe. Afrânio garante a Raulino, Bastião e Djalma que fechará negócio com eles, contrariando Tereza. Miguel se desentende com Afrânio. Cícero alerta Afrânio sobre Tereza e Miguel. Tereza vai até a cooperativa e Luzia vê. Afrânio pede desculpas a Iolanda. Josefa começa a trabalhar com Piedade e Isabel. Olívia comenta com Bento a ideia que ouviu de Miguel. Iolanda revela a Doninha que Martim voltou. Encarnação coloca Afrânio contra Iolanda. Iolanda consegue levar Martim até a igreja e Padre Benício conduz Encarnação ao encontro do neto. Santo se surpreende ao ver Tereza na cooperativa.