Sergipe goleia em jogo treino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe fez um jogo treino contra a Seleção de São Francisco e aplicou uma goleada de 4x1
O Sergipe fez um jogo treino contra a Seleção de São Francisco e aplicou uma goleada de 4x1

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/06/2016 às 00:05:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A Seleção de São Francisco não foi páreo difícil para o Sergipe. O time rubro venceu de goleada por 4x1, com gols de Diego Neves (2), Rafael Vila e André. Wesley marcou o único gol da Seleção de São Francisco. Mas para o treinador Luciano Dias, nesse tipo de atividade, o placar é o que menos importa.
- Um jogo treino como este serve para se avaliar o posicionamento dos jogadores nos seus respectivos setores, a desenvoltura de cada atleta dentro de campo e uma avaliação individual dos jogadores. O placar é o que menos importa, até porque o adversário é uma equipe amadora, comentou o técnico Luciano Dias.     
Comemorando o seu retorno ao Sergipe e os gols marcados nesse jogo treino, o atacante Diego Neves destaca sua atuação.
- A gente escuta o professor, analisa o comportamento do adversário em campo e graças a Deus, o começo foi com gols. Temos um longo caminho na Série D, é importante ficar focado e sei que até a estreia, a gente vai estar 100% em campo - afirmou Diego Neves.
O técnico Luciano Dias colocou em campo, a equipe que vem treinando diariamente no João Hora, aquela que ele vem orientando e deve colocar em campo na estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, com essa formação: João Ricardo, John Lenon, Thiago Papel, André e Vicente; Gil Baiano, Lucas, Rafael Vila e Gabriel: Hiago e Diego Neves.
Na tarde desta quarta-feira, enquanto o jogo se desenrolava no gramado, o goleiro Giovani, o meia Dil e o atacante Robert treinava à parte aprimorando a parte física.
Treino na Arena Batistão - Nesta quinta-feira 1º., o Sergipe realiza um treino com bola na Arena Batistão. A conquista da diretoria foi muito comemorada pelo treinador Luciano Dias. "Uma coisa é você treinar em um gramado como o do João Hora. Outra é treinar na Arena Batistão, palco do jogo contra o Fluminense de Feira. Os atletas ficam mais a vontade e vão se adaptando ao gramado do jogo de estreia", disse o treinador.
Luciano Dias espera que na próxima semana possa realizar o treino final na Arena Batistão. "Seria ótimo se conseguíssemos realizar o treino da sexta-feira da próxima semana na Arena Batistão, quando estaremos definido a equipe para a estreia no Brasileiro da Série D", comentou.