Confiança segue na lanterna

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
NO DOMINGO EQUIPE PERDEU PARA O CUIABÁ POR 3 A 0
NO DOMINGO EQUIPE PERDEU PARA O CUIABÁ POR 3 A 0


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/06/2016 às 00:52:00

Das mais complicadas é a situação do Confiança no Grupo A do Brasileiro da Série C. A competição fechou a terceira fase nesta segunda-feira 6, com América e Fortaleza e o time sergipano não sabe ainda o que é uma vitória. O Confiança soma apenas um ponto ganho e é o lanterna do grupo.
A situação fica mais vexatória, quando se sabe que o próximo jogo será fora de casa e as perspectivas de vitórias ficam bastante reduzidas. Sábado, 11, o Confiança enfrenta o ABC no Frasqueirão, em Natal-RN e entra em campo com a obrigação de vencer, para melhorar a posição na tabela de classificação.
A situação da equipe sergipana já começa a preocupar torcida proletária e aos dirigentes, que lamentam o fato de que as contratações recentes, não tenham surtido o efeito desejado e o time não tenha encontrado ainda o caminho da vitória.

Muito mal - Neste domingo na Arena Pantanal, o Confiança foi derrotado pelo Cuiabá por 3x0. O time proletário esteve muito mal em campo, especialmente no primeiro tempo, quando o time da casa fez 2x0, gols assinalados por Vanger aos 22 min e Tito aos 38 min. O terceiro gol do Cuiabá foi marcado por Eltinho, aos 46 min, da fase final. O Cuiabá ainda desperdiçou uma penalidade máxima, aos 36 min da segunda fase, com Rubinho acertando a trave de Beliatto.  
 Desde o inicio da tarde desta segunda-feira que a delegação proletária chegou em Aracaju. Hoje o treinador Betinho começa a organizar a equipe, com vistas ao jogo contra o ABC. É bem provável que ele processe algumas modificações na equipe.