Itabaiana apresenta duas novidades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Diogo Orlando enfrentando o São Paulo, é a mais nova contratação do Itabaiana para o Brasileiro da Série D
O volante Diogo Orlando enfrentando o São Paulo, é a mais nova contratação do Itabaiana para o Brasileiro da Série D

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/06/2016 às 10:14:00

Dirigentes do Itabaiana anunciaram na manhã desta terça-feira 7, a contratação de dois reforços, com vistas à participação da equipe no Brasileiro da Série D. Os volantes Diogo Orlando e Jeilson, são as novidades no time serrano. Os atletas estavam sendo esperados nesta terça-feira, na cidade de Itabaiana.   
Diogo Orlando teve como última equipe o Santo André de São Paulo, enquanto Jeilson está vindo do Cuiabá (MT). Os atletas foram indicados pelo técnico Leandro Campos.
Diogo Orlando tem 1,79m é destro e coleciona passagens por Vitória/ES, Volta Redonda/RJ, São Caetano/SP, Avaí/SC, Ceará, Portuguesa/SP e Santo André/SP. Pelo Vitória/ES, foi campeão capixaba em 2006. No Avaí conquistou o título catarinense em 2012. O atleta também já atuou nas duas principais divisões do futebol brasileiro.
O objetivo da diretoria do Itabaiana é providenciar o mais rápido possível a legalização desses atletas junto à CBF, para que eles possam ficar à disposição do treinador Leandro Campos, Já para a partida de domingo, às 17h00, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), contra o Potiguar.
Com as chegadas desses reforços, a diretoria não informou se ainda estão nos planos mais algumas contratações. No último fim de semana foi a vez de Edinho, ex-jogador do clube, após passagens pelo CRB, de Alagoas, Baraúnas e Tocantins retornar às fileiras do Tremendão Serrano.