Gil Baiano e Alex já estão treinando

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Sergipe participaram do treino desta terça-feira, já trajando o novo uniforme produzido pela Kanxa, a nova fornecedora
Jogadores do Sergipe participaram do treino desta terça-feira, já trajando o novo uniforme produzido pela Kanxa, a nova fornecedora

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/06/2016 às 10:14:00

O treinador Luciano Dias retornou com os atletas do Sergipe na tarde desta terça-feira 7, par mais um trabalho com bola com vistas ao jogo de domingo, quando o time rubro estreia no Brasileiro da Série D contra o Fluminense-BA. A partida está sendo esperada com grande expectativa pelo torcedor rubro.
O técnico Luciano Dias promoveu um treino técnico-tático. A primeira parte consistiu em um trabalho de posse de bola, com os atletas cumprindo função dentro de uma organização tática. Logo depois foi realizado um trabalho técnico, onde envolveu a transição defensiva.
Uma das novidades foi a presença do volante Gil Baiano, ausente dos treinos da tarde da segunda-feira. O mesmo aconteceu com o atacante Alex Tanque, que sentiu um cansaço muscular, foi poupado mas nesta terça-feira retornou normalmente aos trabalhos e não chegam a ser problemas para o treinador Luciano Dias.
Mas o time rubro sofre uma baixa para a partida contra o Fluminense. O volante Dill sofreu uma lesão e segundo o fisioterapeuta José Trindade Júnior, o atleta teve um estiramento do músculo reto femural. O jogador ainda vai fazer exames para saber qual o tempo de tratamento. É certo que ele será desfalque durante os treinos da semana e para o jogo de estreia no domingo.
Novos uniformes - A terça-feira no Estádio João Hora de Oliveira foi de apresentação do novo uniforme colorado fabricado pelo Kanxa. O fardamento de treino já foi utilizado pelos atletas e o de jogo será usado na estreia do time alvirrubro na Série D do Brasileirão neste domingo.