Geninho comanda trabalhos específicos no ABC

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes dos trabalhos com bola, jogadores do ABC fizeram um aquecimento no CT Alberti Ferreira de Matos
Antes dos trabalhos com bola, jogadores do ABC fizeram um aquecimento no CT Alberti Ferreira de Matos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/06/2016 às 00:32:00

A preparação abecedista visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (8), no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido volta a campo no sábado 11, quando enfrentará o Confiança/SE, às 19h00, no estádio Frasqueirão.

O elenco alvinegro iniciou a movimentação com um treinamento físico no CTFIS-ABC. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT e o treinador abecedista, Geninho, dividiu o grupo para a realização de atividades específicas. Os meias e atacantes trabalharam as finalizações de um lado do gramado, enquanto na outra metade do campo os laterais, zagueiros e volantes aprimoraram os desarmes, antecipações e as jogadas aéreas.

A boa notícia foi a participação do lateral Marrone e do meia Lúcio Flávio, que treinaram normalmente. O lateral esquerdo Alex Ruan continua em processo de transição e vai intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento. O volante Naldinho segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
O grupo foi liberado para o descanso logo depois do treinamento e voltará aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (9), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.