Betinho muda o time para vencer o ABC

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Betinho testa um nova formação tática, para vencer o ABC, sábado em Natal
Betinho testa um nova formação tática, para vencer o ABC, sábado em Natal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/06/2016 às 00:32:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O Confiança precisa marcar a primeira vitória no Brasileiro da Série C. O time sergipano já vai para a quarta rodada e tem apenas um ponto ganho. Domingo o Dragão pega o ABC no Frasqueirão em Natal em busca de um bom resultado. O consolo para alguns proletários é que o time em 2015 na terceira rodada também estava na lanterna e depois deslanchou e quase conquista o acesso.
- Mas não é bom esquecer que o ano passado mantivemos uma base da equipe do estadual e nessa fase do Brasileiro tivemos uma parada de quase 30 dias, quando fizemos os ajustes e acertamos a equipe. Depois foi o que se viu o Confiança voltou como outra equipe e fez uma excelente campanha, lembra o treinador Betinho.
Mudanças - Para essa partida de sábado em Natal, Betinho anuncia mudanças radicais na equipe, pelo menos na forma de jogar. O time terá mais compactação no meio de campo e liberdade no ataque. O treinador anuncia a estreia de Alex Morais, no miolo de zaga ao lado de Mauro Viana. O volante Samuel fortalecendo a marcação no meio com a presença do Everton Santos no lugar de Everton Sena, além de avançar os meias Cascata e Rodrigo Jesus, saindo Leandro Kível. Essas são algumas das modificações trabalhadas na reapresentação do grupo na última terça-feira, no Proletário.
 - Eu sei que é chato. Ninguém gosta de perder. Da mesma forma que a torcida, nós da comissão técnica, os atletas, também não gostamos de perder. Mas não tem como ignorar o fato de que temos uma equipe nova, praticamente. Houve uma reformulação muito grande. Pode parecer repetitivo, mas o time precisa de tempo, pois nunca jogaram juntos, é um time em formação, disse o técnico.