Palestra sobre emendas às regras do jogo é sucesso

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Muitos árbitros participaram da palestra sobre  modificações nas  regras de arbitragem na Unit
Muitos árbitros participaram da palestra sobre modificações nas regras de arbitragem na Unit

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/06/2016 às 10:10:00

Uma palestra com a finalidade de aprofundar o conhecimento sobre "Emendas às Regras do Jogo" foi realizada na noite da última quarta-feira 8, 8, no Campus II da Universidade Tiradentes, no Bairro Farolândia. O encontro foi o resultado de uma parceria envolvendo a Associação de Árbitro Profissionais de Futebol - AAPF/SE, Federação Sergipana de Futebol - FSF e a Universidade Tiradentes - Unit.
Durante a realização do evento, que contou com presenças de árbitros, dirigentes, alunos do curso de educação física da Unit e imprensa, foram discutidos os principais pontos alterados nas regras que regem o futebol mundial e teve como convidado especial para ministrar o conteúdo de mudanças, o instrutor e delegado especial CBF, e ex-árbitro FIFA Erick Bandeira.
No decorrer da palestra, componentes da plateia puderam questionar o palestrante, com o objetivo de dirimir qualquer tipo de dúvida relacionada às mudanças existentes no "livreto" de regras do futebol, conduzido principalmente, pelo profissional da arbitragem e como conhecimento pelos demais presentes.
-Excelente participação dos árbitros que interagiram com perguntas. Dirigentes presentes, membros da imprensa e estudantes do curso de Educação Física da Unit. Tenho certeza que quem compareceu conseguiu tirar as dúvidas existentes com as explicações apresentadas pelo Instrutor Eric Bandeira, nosso convidado e que domina o tema em foco, garantiu Ivaney Lima, presidente da AAPF-SE.