Sergipe faz apronto na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do início do treino desta sexta-feira, o treinador Luciano Dias teve uma conversa demorada com o elenco do Sergipe
Antes do início do treino desta sexta-feira, o treinador Luciano Dias teve uma conversa demorada com o elenco do Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/06/2016 às 10:12:00

O treinador Luciano Dias intensifica os treinos com bola com os jogadores do Sergipe. Os trabalhos desta quinta-feira 9, aconteceram no estádio João Hora e foram sintetizados em treinos mais com bola parada, esquematização de jogadas e se ficou mais na parte ofensiva, obrigando os atacantes e insistirem nas finalizações.
Ao final do treino, Luciano Dias disse que gostou da movimentação dos jogadores dentro de campo e espera e no treino apronto, marcado para a tarde desta sexta-feira 10, na Arena Batistão, ele pretende definir a equipe e o esquema de jogo para enfrentar o Fluminense, domingo à tarde no Batistão.
Venda de ingressos - O destaque desta quinta-feira no Mundão do Siqueira Campos foi a grande procura pelos ingressos, que foram colocados à venda ontem somente no João Hora, onde o torcedor pode adquirir com preços promocionais.
- Foi boa a procura dos ingressos ontem, por parte dos torcedores rubros. Mas acreditamos que a procura se intensifique nesta sexta-feira e no sábado, quando o torcedor deve comparecer com mais intensidade para adquirir o seu ingresso, avaliou Felipe Martins, assessor de comunicação do time rubro.
Três grandes eventos estão marcados para esta sexta-feira no Sergipe.   O Sorteio do carro Lifan, doado pela FSF, inauguração do Centro de Fisioterapia e um café nordestino.
O sorteio do carro do Sergipão acontece nesta sexta-feira, as 19 h00, no salão social do Estádio João Hora de Oliveira. Na ocasião será oferecido um café nordestino para os compradores dos bilhetes do sorteio.
Os bilhetes estarão à venda com os conselheiros do clube, até pouco tempo antes do sorteio, no valor é R$ 1.000. após o sorteio acontece a  inauguração do Centro de Fisioterapia do Estádio João Hora, que leva o nome do médico Marconi Ramos, uma justa homenagem a um dos maiores abnegados do time rubro.