Confiança ainda contrata para Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Hygor está sendo esperado em Aracaju nesta segunda-feira para se incorporar ao elenco do Confiança
O volante Hygor está sendo esperado em Aracaju nesta segunda-feira para se incorporar ao elenco do Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/06/2016 às 12:46:00

O Confiança não se dá por satisfeito, sabe que o Brasileiro da Série C é uma competição longa, necessita de jogadores "inteiros", dentro e fora de campo. Por isso mesmo, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança contratou o volante Hygor Guimarães Gonçalves. O atleta estava jogando pelo São Bento, de São Paulo e passará a defender a camisa o time Proletário.
Natural do Rio de Janeiro, Hygor está em atividade e chega ao Sabino Ribeiro no início da próxima semana. O jogador tem 27 anos, mede 1,83m e pesa aproximadamente 78 kg. Além do São Bento, o atleta já atuou por clubes como Mogi Mirim, Joinville, Bangu, além de também ter passagens pelo futebol português.
Hygor foi uma indicação do treinador Betinho, que conhece o potencial do atleta e admite que ele se encaixaria perfeitamente no meio de campo do Dragão.
O Confiança retornou de Natal, na manhã deste domingo. Os atletas ganharam o resto do dia como folga, mas a reapresentação está marcada para a tarde da segunda-feira no Sabino Ribeiro, quando os jogadores iniciam os treinos para a partida do final de semana contra o Remo, na Arena Batistão.