Lucas e Victor emprestados ao Inter

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
João Victor e Lucas Vinicius seguem nesta terça-feira 14, para o Porto Alegre, emprestados ao Internacional
João Victor e Lucas Vinicius seguem nesta terça-feira 14, para o Porto Alegre, emprestados ao Internacional

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/06/2016 às 11:02:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Desde o final do Campeonato Sergipano, que a torcida do Sergipe esperava o desfecho dessa notícia: o empréstimo de Lucas Vinicius ao Internacional de Porto Alegre fruto de uma parceria com o empresário Edmilson, responsável pela vinda de muitos reforços para o Sergipe.
Na tarde desta segunda-feira 13, a noticia foi confirmada. Lucas Vinicius, 20 anos, foi emprestado ao Internacional-RS e de quebra o time gaúcho leva o centro avante João Victor, de 18 anos. Ambos  revelados nas categorias de base do Sergipe.  
Os atletas já viajam nesta terça-feira 14, para se incorporar à equipe gaúcha. O empréstimo de Lucas Vinicius vai até dezembro de 2016 enquanto o de João Victor é até março de 2017.
Outros atletas da base do Sergipe que já estão emprestados são os atacantes Pablo no Internacional, desde outubro de 2015 e Obina no Fluminense, desde novembro de 2015.
Para substituir ao volante Lucas Vinicius, o diretor de futebol do time rubro, Ramon Barbosa, disse que nesta quarta-feira 15, chega ao Sergipe um novo volante, que vem do sul do país.