Sergipe inicia semana do Campinense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe já retornou aos treinos de olho no jogo do próximo sábado contra  o Campinense. Felipe Martins-Ascom-CSS
O Sergipe já retornou aos treinos de olho no jogo do próximo sábado contra o Campinense. Felipe Martins-Ascom-CSS

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/06/2016 às 11:02:00

O Sergipe deu início nesta segunda-feira no estádio João Hora de Oliveira, aos trabalhos de olho no jogo do próximo sábado 18, contra o Campinense, em Campina Grande. Durante a manhã, os atletas que não jogaram domingo, fizeram um trabalho na academia e o elenco que atuou contra o Fluminense de Feira folgou.
À tarde, os suplentes e os não relacionados para a estreia, fizeram um trabalho físico e logo depois um treino técnico-tático. Enquanto isso, o time titular da estreia realizou uma recuperação funcional.
O atacante Thalis, que deixou o campo domingo lesionado, já se recuperou e treinou normalmente nesta segunda-feira. O mesmo não aconteceu com o zagueiro André Ribeiro, que continua em tratamento. André apresenta dor moderada no joelho direito e um pequeno edema. Foi solicitado exame para o diagnóstico exato. Ele provavelmente será desfalque para o jogo contra o Campinense.
O volante Dill apresentou melhora do estiramento de grau 1 na coxa direita e no final semana já deve estar retornando ao trabalho com o preparador físico.
O elenco colorado ainda treina nesta terça-feira, 14 e quarta-feira, 15, no João Hora. A viagem para Campina Grande acontece na noite da quarta-feira. O treinador Luciano dias pretende comandar um treino na quinta-feira à tarde na cidade de Campina Grande.