Sergipe contrata o volante Fabrício

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Luciano Dias continua trabalhando a equipe do Sergipe,  que viaja nesta quarta-feira 16, para João Pessoa
O treinador Luciano Dias continua trabalhando a equipe do Sergipe, que viaja nesta quarta-feira 16, para João Pessoa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/06/2016 às 00:32:00

Os atletas Lucas Vinicius e João Victor embarcaram no início da tarde desta terça-feira para Porto Alegre. Na manhã desta quarta-feira, os atletas se apresentam ao Internacional de Porto Alegre, para onde foram emprestados. O empréstimo de Vinicius vai até o mês de dezembro, enquanto o de João Victor será até o mês de março de 2017.  
Os dirigentes do Sergipe agiram rapidamente e para suprir a ausência do volante Lucas Vinicius, foi contratado o volante gaúcho Fabrício Lusa, de 24 anos. Fabricio estava no Capivariano-SP. Ele também já atuou pelo Juventude e pelo Bahia. O atleta chega ao João Hora na tarde desta quarta-feira, 15 se junho.
Enquanto Fabricio Lusa não chega, o Sergipe continua treinando para a partida do próximo sábado contra o Campinense, em Campina Grande.
A semana de preparativos começou na segunda-feira com trabalhos nos dois expedientes e prosseguiu nesta terça no Estádio João Hora de Oliveira. Foi um dia de muito trabalho tático para o elenco colorado. O técnico Luciano Dias realizou uma atividade de 12 contra 12, para aprimorar a marcação e a posse de bola.
Programa de Viagem - Nesta quarta 15, os atletas treinam pela manhã e pela tarde e logo depois a lista de relacionados para o jogo contra o Campinense será divulgada. A delegação viaja no final da noite desta quarta-feira 15, com destino à cidade de João Pessoa, onde a delegação ficará hospedada no Hotel Hardman, até o sábado momentos antes da partida.
Na sexta-feira 17, os jogadores fazem um trabalho com bola no CT do Botafogo-PB, quando o treinador Luciano Dias, deve deixar a equipe confirmada para o jogo do sábado contra o Campinense.