Sergipe foi a João Pessoa já definido

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Luciano Dias passa as últimas instruções aos jogadores do Sergipe, antes do treino apronto para pegar o Campinense
O treinador Luciano Dias passa as últimas instruções aos jogadores do Sergipe, antes do treino apronto para pegar o Campinense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/06/2016 às 00:25:00

A delegação do Sergipe já está em João Pessoa-PB, para a partida deste sábado contra o Campinense no estádio Amigão, em Campina Grande. A delegação que deixou Aracaju na madrugada desta quinta-feira 16, está hospedada no Hotel Hardman e à tarde, o treinador Luciano Dias, leva os jogadores para um trabalho com bola, no CT do Botafogo.

A chegada da delegação está prevista para as 9h00 da manhã desta quinta-feira 16. Os jogadores descansam um pouco no hotel e depois fazem um leve trabalho para definição e confirmação da equipe. No entendimento do treinador Luciano Dias, o time viajou quase definido. "Apenas alguns pequenos ajustes, mas a equipe já deixou Aracaju quase definida para encarar o Campinense", disse o treinador.

A estratégia da diretoria do Sergipe foi hospedar a delegação em João pessoa e ira para Campina Grande somente momentos antes da partida, uma vez que a distância que separa as duas cidades é de 132 km, viagem que pode ser feita um pouco menos de duas horas. A saída para Campina Grande no sábado está marcada para logo depois do almoço. O retorno da delegação a Aracaju está previsto para logo depois da partida, em Campina Grande.
Foram relacionados para a viagem 18 atletas além dos membros da Comissão Técnica e diretoria. Os atletas relacionados foram: Goleiros: Giovani e João Ricardo - Zagueiros:  Carlos Alexandre, Thiago Papel e Romário - Laterais: John Lenon (D), Vicente (E) e Maxwel (E) - Volantes: Gil Baiano e Fabricio Lusa - Meias: Rafael, Gabriel Cajano e Hiago - Atacantes: Diego Neves, Douglas Esquilo, Robert, Marlon e Thalis.