Sergipe treinou na praia em João Pessoa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de uma viagem de 10 horas e um merecido descanso, jogadores do Sergipe fizeram um trabalho físico na Praia de Manaíra, em João Pessoa
Depois de uma viagem de 10 horas e um merecido descanso, jogadores do Sergipe fizeram um trabalho físico na Praia de Manaíra, em João Pessoa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/06/2016 às 00:15:00

Givaldo Batista
givaldobs@Yahoo.com.br

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira 16, que a delegação do Sergipe se encontra em João Pessoa-PBN, para o jogo deste sábado 18, contra o Campinense, bicampeão paraibano, título conquistado na noite da quarta-feira 15, mesmo com a derrota de 1x0, para o Botafogo. Valeu o placar agregado 3x3 e a vantagem do time de Campina Grande.  

Foram dez horas de viagem até a capital da Paraíba. O grupo deixou o Estádio João Hora de Oliveira à meia-noite da quarta-feira, 15 e chegou ao destino as 10h00 da manhã desta quarta-feira.
Assim que chegou a João Pessoa, o elenco parou em um restaurante para o café da manhã.  Em seguida partiu para o Hotel Hardman, que fica na Praia de Manaíra. À tarde, os jogadores participaram de um leve treinamento na areia da praia. Nesta sexta-feira 17, os jogadores fazem um trabalho com bola no CT Maravilho do Contorno pertencente ao Botafogo, no Jardim Itabaiana.
Treino na Praia - Os jogadores do Sergipe fizeram um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira, na Praia de Manaíra, na capital paraibana. O time Colorado se prepara para enfrentar o Campinense, pela segunda rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois de encarar 10 horas de viagem e ter o merecido descanso, no final da tarde desta quinta-feira,16, o elenco colorado fez um treino físico comandado pelo preparador Ghidini, nas areias da Praia de Manaíra, em João Pessoa. A atividade contou com alongamentos, corridas e alguns movimentos com bola.
- Foi uma atividade para soltar a musculatura dos atletas que encararam uma viagem desgastante, destacou o preparador Ghidini.
Nesta sexta-feira, a delegação alvirrubra encerra a preparação para o jogo contra o Campinense com um treino no CT do Botafogo-PB. O time segue para Campina Grande no sábado após o almoço onde enfrenta o Campinense, as 16h00, pela segunda rodada da Série D do Brasileirão.